Ajuda para passar cabos

busted

New member
Boas pessoal .
Tenho um 6j e ja procurei pelo a zona do motor e não consigo achar nenhum buraco onde consiga passar o cabo de alimentação do amplificador

Será que alguém tem aí umas fotos ou algo parecido que me possa fornecer para ajudar me ?

Obrigado

Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk

tenta por onde passa a coluna de direcção...normalmente é uma borracha podes fazer um furo mas já sei q muitos não aprovam mas tendo em conta o carro q deve ser :)

mas afinal o cabo vem de onde para onde? vais por o amplificador no compartimento do motor? de qql forma acho q por baixo tens melhor acesso à borracha onde passa a coluna de direcção

E que tipos de conectores usam para fazer as ligações ?
Ou fazem ligação direta ?
Percebem a minha pergunta , ?

E que tipos de conectores usam para fazer as ligações ?
Ou fazem ligação direta ?
Percebem a minha pergunta , ?

ligação directa aonde? à bateria? nem pensar, mete no lugar do fusível livre. isso de ligações directas a bateria é muito perigoso.

ligação directa aonde? à bateria? nem pensar, mete no lugar do fusível livre. isso de ligações directas a bateria é muito perigoso.
Ligação directa e nas colunas desculpa . Porque eu tenho que fazer ligações para adaptar um conversor para rca percebes . e para fazer as ligações das colunas existe algum conectores próprios ( não sei se chama conectores)

Ligação directa e nas colunas desculpa . Porque eu tenho que fazer ligações para adaptar um conversor para rca percebes . e para fazer as ligações das colunas existe algum conectores próprios ( não sei se chama conectores)

não percebo muito de mods, isso é dentro das portas? se existir contectores compativeis usa-os porque dentro das portas anda sempre agua... por isso é que elas têm buraquinhos por baixo para a agua sair.
mesmo fora das portas eu usava os conectores, não vás juntar os 2 cabos por acidente e queimas um fusivel ou pior estragas um modulo qq do carro com a sobrecarga....

poe ai umas fotos da cena para melhor aconselharmos.

não me parece o ideal por causa da questão da agua poder causar curto circuito mas estes fizeram assim, para além de com a vibraçoes poder sair...

Última edição:
Voltar
Superior