Ajuda para pregar umas partidas.

Frogstomp

New member
Pessoal, gostaria que me pudessem ajudar numa cena. Eu curto bue pregar partidas, e hoje lembrei me de uma que me pregaram, que era para ligar pa um certo nº e dizia-se que se queria falar com a susana, ou la cm e que ela se chamava, e aparecia la um homem, a chamar bue asneiras.aquilo era demais[:)], exelente mesmo[:D][:D].so que ja n sei como se faz isso. Aqui alguem sabe? ou outra coisa mais ou menos do mesmo estilo? [:cool:]

Queres ligar para um número chamar pela Susana e dizer asneiras?

nops, la no telefone e que dizem bue asneiras. tipo, podes dizer a um amigo que ligue e diga que quer falar com a tipa, e depois aquilo começa la com o xorrilho de asneiras, e entretanto a pessoa a quem tu pregaste a partida ta escandalizada ou começa tambem a chamar nomes. aquilo é tudo uma gravaçao, e é hilariante.

A isso chamo gozar com as pessoas e não pregar partidas...
era gozar se fosse a uma pessoa desconhecida. agora dizeres a um amigo: "olha fala aqui com uma senhora, etc, etc" e pregar uma partida. Humor n faz mal a ninguem, e este é longe de ser negro e de fazer mla a alguem. o unico mal que pode fazer e gastar uma chamada do telemovel.

nops, la no telefone e que dizem bue asneiras. tipo, podes dizer a um amigo que ligue e diga que quer falar com a tipa, e depois aquilo começa la com o xorrilho de asneiras, e entretanto a pessoa a quem tu pregaste a partida ta escandalizada ou começa tambem a chamar nomes. aquilo é tudo uma gravaçao, e é hilariante.

Eu já sei do que falas, mas era tatiana... não susana! [:D]
A brincadeira é do tipo: Passa-se o telefone a um amigo e pedimos para chamar a tatiana, mas quem vai atender é um brasileiro... depois existe um bate papo +- consensual entre os dois, só que é tudo uma gravação do outro lado.

Eu já sei do que falas, mas era tatiana... não susana! [:D]
A brincadeira é do tipo: Passa-se o telefone a um amigo e pedimos para chamar a tatiana, mas quem vai atender é um brasileiro... depois existe um bate papo +- consensual entre os dois, só que é tudo uma gravação do outro lado.

ya, era excelente! n sabes o número?

eh pá... eu lembro-me disso.

Normalmente uma pessoa dizia ao amigo para ligar para esta tatiana, que era uma miuda com quem tinha havido umas coisas , mas de repente atendia o marido e começava a insultar.

Que risota que era[:)]

Back