Ajuda PDF (rodar páginas)

arosario

New member
Tenho um documento em pdf com muitas páginas e uma grande parte delas está ao contrário.
Alguém conhece um programa porreiro que me permita seleccionar só as páginas que quero e rodá-las?
Thanks

Eu tenho o adobe X e não tem nada disso :/
Saquei agora o 7 mas só deixa instalar se desinstalar o que tenho. Em última hipótese será assim, mas não nenhuma alternativa? É estúpido uma versão mais recente perder funcionalidades. Ou então estão escondidas...

Não, porque sou um nabo e só passados estes anos todos a usar o reader é que percebi (há minutos) que existem várias versões (reader, pro, acrobat..):sh)
Já tinha tentado com esse programa mas só deixa fazer página a página...ficava aqui a vida toda :/
Entretanto já estou a fazer download de uma versão Pro. Espero que funcione. thanks :)

Não tenho essas opções..deve estar relaccionado com o que disse em cima..eheh Obrigado

Não, porque sou um nabo e só passados estes anos todos a usar o reader é que percebi (há minutos) que existem várias versões (reader, pro, acrobat..):sh)

estás quase a acertar... há muitos leitores de pdf, entre eles o acrobat reader. o acrobat pro permite-te não só ler como também editar.

Já agora, quais os programas que conseguem fazer o mesmo trabalho de rodar/cortar em PDF com mais de 1,5Gb de tamanho?

Back