Ajuda: Peças Mazda

Brun0

New member
Boas!!

preciso de um amplificador para o novo Mazda 6 Sport. O amplificador é da BOSE e é preciso ser o de origem.

Ja fiz algumas pesquisas pelo google incluindo o clubemazda e os preços rondam sempre a mesma coisa que nas oficinas Mazda.

Conhecem algum sitio em Portugal onde se possa arranjar peças novas e usadas para o Mazda 6(novo modelo)?

Abreijos[;)]

Boas!!

preciso de um amplificador para o novo Mazda 6 Sport. O amplificador é da BOSE e é preciso ser o de origem.

Ja fiz algumas pesquisas pelo google incluindo o clubemazda e os preços rondam sempre a mesma coisa que nas oficinas Mazda.

Conhecem algum sitio em Portugal onde se possa arranjar peças novas e usadas para o Mazda 6(novo modelo)?

Abreijos[;)]

Eu tambem tenho um Mazda, e peças na concorrência é para esquecer.

Boas, para o meu Mazda, peças, ou de Inglaterra ou Alemanha... É fazer uma busca pelo eBay e fazer negocio. Cá é pra esquecer, ou não há, ou quando há é a preços estupidos...

Pois...

Mas conheces algum site da alemanha ou inglaterra?

Eu tinha um nos favoritos para peças mas ja se foi a vida e agora nao o encontro no google... Tambem mandei para la um mail e nao me encontraram a peça que queria portanto nao me preocupei muito em voltar a encontrar esse tal site.

Bem, parece que so me resta o Ebay... [s)]

E não fiques triste por causa do Ebay.

Uma bobine de ignição para o meu carro custa cá (e não há....) 370 Euros.
Mandei vir 6 completamente novas dos States, cada uma ficou a 120 Euros acrescidos de 23,5 % de impostos....ou seja 6 bobines pelo preço de 2....

Ebay decerteza [:D]

Não tem nada que saber comprar no ebay, tá a disposição de todos os mortais dos dias de hoje e em grande parte dos casos compensa e de que maneira [kiss]

Voltar
Superior