AJUDA - Pessoal não sei que....

Frutis

New member
Meia calçar primeiro... A da esquerda ou da direita?
Este tópico é apenas um descargo de consciência, porque ao abrir o off-topic deparo-me com um tópico a pedir ajudar a nível de toques de telemóvel... Então como é isto, o mundo está perdido? Daqui a pouco ainda vai aparecer ai alguém a pedir instruções de como enfiar a dita no buraco!
Voces conhecem muita gente assim?

cripes.gif

Se te calçares de pé, tudo depende da inclinação do badalo, que influenciará o equilíbrio e o centro de gravidade do corpo. Sugiro portanto que calces primeiro o pé que fica do lado oposto à inclinação do dito. O peso extra da meia irá proporcionar maior equilíbrio.

Deixa lá... começou a 2ª quinzena da silly season!

Se te calçares de pé, tudo depende da inclinação do badalo, que influenciará o equilíbrio e o centro de gravidade do corpo. Sugiro portanto que calces primeiro o pé que fica do lado oposto à inclinação do dito. O peso extra da meia irá proporcionar maior equilíbrio.

podem fechar: resposta bem dada... o que me ri...

Comigo é para o lado que a pil@ estiver quando acordo. Se não estiver virada para nenhum dos dois, não calço nenhuma, para não perder tempo com um dilema tão importante.

se fosse no tempo dos cowboys quase nem descalçavas as botas, quanto mais as meias. ou tomavas banho num ribeiro qualquer ou morrias de gangrena por nunca tirares as meias!

Back