AJUDA - Pinças Travão

diogofduarte

New member
Boa noite a todos!!!

Bem tenho um mini cooper D R56 de 2009 importado e as pinças de travão já não estao muito boas!

Precisava de opiniões sobre os artigos recondicionados, nunca comprei mas pinças da TRW(originais) ficam a 55€ e novas a 105€ visto que vou trocar ambas traseiras mais o tubo flexivel do travão ainda fica uma brincadeira cara e neste momento estou a mudar de casa e o orçamento esta muito apertado.

Existe realmente uma diferença abismal nos artigos recondicionados?!

Relativamente a reparação ja tentamos mas não da mesmo tem bastante sal ferrugem definitivamente vou por novas ou "recondicionadas"

Há tambem uma marca a Stark que tem umas pinças feitas na Alemanha e que dão... São por volta de 70€ cada alguem tem alguma informação sobre a fiabilidade. O que me disseram era para pôr ou TWR ou ATE

ps: as minhas pastilhas sao ATE não sei se tem impacto ou nao

Última edição:
1º saber a referência de origem de cada peça e pesquisar por aí
2º comprar novas ou recondicionadas, vão ser iguais às originais. neste campo não há vários fabricantes. há é várias empresas a recondicionar peças.
3º a marca dos consumíveis deve estar de acordo com o sistema de travagem da viatura. pelo que dizes, sistema de travagem da TRW e não TWR.

ps: se as pinças já estão ko, prepara 4 rolamentos de rodas.

Sai a esse preço mas tens de entregar a tua. Senão tens de somar a esse preço, 53.6€

As recondicionadas são peças originais com tudo novo. Não são usadas com quilómetros em cima e vendem "como novas" depois de estarem encostadas num armazém qualquer.

Por cá arranjas essa pinça a 65€ com iva e portes. Nova.

Chegou a ver a minha ultima mensagem? Eblase

Eu vi o video o meu não esta nada assim. tem alguma ferrugem mas nada demais!!

Tem a ferrugem de uso, pois o antigo dono tinha garagem logo deu para aguentar um pouco mais

Última edição:
Sorea é uma empresa que reconstroi peças.

Se a peça originalmente é da TRW, vai ficar igual só mudam as borrachas e outros para ficar igual a novo.

Voltando ao tema e finalmente tive tempo para ir ao mecanico e falar sobre o assunto é necessário trocar os Discos !!! Agora a pergunta passa por: Que sugestões me dão sobre discos traseiros + pastilhas. Visto que as pinças sao as da Sorea semelhantes à TRW.

Abram o livro pessoal

ps: falaram que as pastilhas da ATE são muito boas

Pelos vistos fica a 20€ visto que vão oferecer portes este fim-de-semana. E ainda podes aplicar 7% de desconto SLB.

Melhor Preço a meu ver.

Quer dizer mandaram me as referências da ATE 45€ cada disco e 40.12€ as pastilhas [8b][8b][8b][8b][8b] Aliás nesse site so encontro de uma linha qualquer branca por 20.08euros

Última edição:
Voltar
Superior