Ajuda- Pintura riscada

Gastrocnemio

New member
Boas pessoal...

Abro este tópico para ver se me conseguiam ajudar, uma vez que um ou uns expertinhos, devem de achar divertido andar a riscar o carro do pessoal... [8b] [8b]

O meu carro tem cerca de 6 meses, e já foi riscado por 2 vezes... :(

Um amigo meu falou-me que existem algumas empresas que são especializadas em arranjar riscos e outros tipos de mazelas... alguém conhece alguma? é que ele não sabia nomes, nem onde estão localizadas...

Já agora se alguém já experimentou, o que achou do trabalho, e se vale apena... ou é melhor quando tiver possíbilidade pintar o painel todo?

Obrigado

Boas pessoal...

Abro este tópico para ver se me conseguiam ajudar, uma vez que um ou uns expertinhos, devem de achar divertido andar a riscar o carro do pessoal... [8b] [8b]

O meu carro tem cerca de 6 meses, e já foi riscado por 2 vezes... :(

Um amigo meu falou-me que existem algumas empresas que são especializadas em arranjar riscos e outros tipos de mazelas... alguém conhece alguma? é que ele não sabia nomes, nem onde estão localizadas...

Já agora se alguém já experimentou, o que achou do trabalho, e se vale apena... ou é melhor quando tiver possíbilidade pintar o painel todo?

Obrigado

Tudo depende do risco.. se chegou ao primário... esquece.

Se foi só verniz pode ficar igual a novo.

Pois... o problema é esse mesmo... foi até ao primário! [8b] [8b]

Qualquer das maneiras obrigado pela ajuda!

Cumps

Talvez preenchendo o risco com a tinta do kit e depois dando um acabamento que disfarce a "bolha". Também há uns kits "milagrosos" por aí à venda. Não sei se resulta ou não, mas como não é uma coisa muito cara e uma pintura é, talvez valesse a pena experimentar.

Eu sou detailer, e o que se pode fazer num risco que chegou ao pimário é encher com a tinta do kit de retoques, dar umas camadas de vernize polir tudo muito bem.

Porém este trabalho raramente é 100% satisfatório, sobretudo em riscos compridos e muito expostos.

Obrigado pelas respostas malta... tenho que pensar bem no que vou fazer... uma vez que o carro é relativamente novo, não quero tar a estragar mais do que já está...

Mais uma vez obrigado!

Eu sou detailer, e o que se pode fazer num risco que chegou ao pimário é encher com a tinta do kit de retoques, dar umas camadas de vernize polir tudo muito bem.

Porém este trabalho raramente é 100% satisfatório, sobretudo em riscos compridos e muito expostos.

Vai-se notar sempre, mas sempre disfarça mais que o branco à mostra, nalguns casos fica pouco perceptível que existiu um retoque na pintura. Fica mais barato que pintar um painel completo e evitam-se aqueles problemas em que a tinta não fica com a mesma tonalidade. [;)] Eu já vi alguns trabalhos do género (tipo Chipsaway) e até gostei do resultado.

Back