Ajuda: preço de tabaco

TiagoLeal

New member
Boas.

Alguém sabe quanto custa um volume de Camel nas lojas duty free dos aeroportos, e se é mais barato que numa loja fora?

Obrigado

Obrigado, já andava a procura disso, mas tenho alguma pressa.
É no aeroporto de Faro, presumo que os preços são iguais, 32€. No site do Continente era a 40€ o volume, e na Aer Lingus é a 34€ mas não há Camel.

Obrigado[;)][:cool:]

É para desenrascar um amigo em Dublin que não quer pagar 10€ por maço[:D]

edit:

Esse link tem os preços para fora da EU....
Preciso de saber dentro da EU

edit:

já vi, Non EU é 32 e EU é 40€

Ainda estou p/ ver um produto dentro do duty-free mais barato que cá fora...

depende do duty-free.. no ca de lisboa, e nos da generalidade dos paises com euro, não compensa..

Já nos paises com outras moedas.... arranjam-se alguns bons negocios em perfumes, relogios, etc..

O tabaco só é mais barato (sem impostos) para fora da EU.
Dentro da EU custa exactamente o mesmo na loja do bairro , no jumbo ou no aeroporto.

boas, vou viajar pela ryanair com bagagem de mão e vou queria levar 2 volumes de tabaco para a pessoa que voiu visitar, mas sem serem comprados no aeroporto, levo-os já comigo na mala, há problema? eles deixam passar ou so mesmo tabaco comprado depois de passar a revista?

boas, vou viajar pela ryanair com bagagem de mão e vou queria levar 2 volumes de tabaco para a pessoa que voiu visitar, mas sem serem comprados no aeroporto, levo-os já comigo na mala, há problema? eles deixam passar ou so mesmo tabaco comprado depois de passar a revista?

Sim na boa.

Pensava eu, na minha ignorância, que duty-free significava isenção de impostos (ou pelo menos com algum 'desconto').

E significa. Se o preço "lá dentro" é igual ao cá de fora "com impostos", alguém lucra e não és tu... [;)]

E é mas só se fores para fora da Europa ou para residentes fora da mesma.

Mesmo que assim seja, então continuasse a pagar boa parte do imposto. Se não estou em erro, cerca de 50% do preço de um maço vai para o estado.

Ou me está a falhar qualquer coisa, ou alguém está mesmo a meter ao bolso.

Mesmo que assim seja, então continuasse a pagar boa parte do imposto. Se não estou em erro, cerca de 50% do preço de um maço vai para o estado.

Ou me está a falhar qualquer coisa, ou alguém está mesmo a meter ao bolso.

Imposto = IVA

Os restantes impostos, especificos do tabaco, pagas na mesma.

Back