Ajuda: preços Corolla 1.4 d4d

poloTDI

New member
Boas!

Ficava muito agradecido a quem pudesse indicar os preços praticados pelos concessionários nas versões I-Motion e SW Sol (partindo do pressuposto que ainda possam existir alguns exemplares em stock).

De acordo com os dados do AutoHoje, a versão SW Sol custa 24.500. Ora, somando as despesas administrativas, o valor deverá ascender, pelo menos, aos 25.500 euros, certo?

Já agora, será possível obter algum desconto de jeito?

Desde já, os meus agradecimentos a quem possa ajudar.

Cumprimentos.

Acho que já não disso. De qualquer modo, eu conheço um vendedor da Toyota, se fores de Lisboa e tiveres interessado diz.

Comprei uma SW Sol, de serviço (sem registos), com 20.000 Km, em fevereiro passado por 19.500 euros. Já nessa altura foi muito difícil encontrar.

Boas!

Ficava muito agradecido a quem pudesse indicar os preços praticados pelos concessionários nas versões I-Motion e SW Sol (partindo do pressuposto que ainda possam existir alguns exemplares em stock).

De acordo com os dados do AutoHoje, a versão SW Sol custa 24.500. Ora, somando as despesas administrativas, o valor deverá ascender, pelo menos, aos 25.500 euros, certo?

Já agora, será possível obter algum desconto de jeito?

Desde já, os meus agradecimentos a quem possa ajudar.

Cumprimentos.

Envie e-mails para a rede de concessionários Toyota...
É difícil, mas podem existir ainda algumas em stock, talvez em zonas + interiores do país...

Pode ser de 2005?

Pode ser de 2005?

Conheço dois toyotas corollas em bom estado, tipo viaturas de serviço, um 39000km e outro com 50000km, ambos versão sol. Um é cinza escuro (metro) e outro é cinza prata.
Ambos estão assinalados com preço de 19.000€
Se estiver interessado posso fornecer contacto de vendedor....foram carros que eu também andei a ver só não me interessaram pq não aceitavam usado em troca

Boas!

O que se passa é que foi proposto um negócio com uma SW Sol de 2006 de serviço, mas o PVP da mesma está muito inflacionado (na minha opinião): 23500 euros.

A questão é que irá existir uma retoma relativamente à qual fizeram uma avaliação dentro do valor pretendido (o que, no fundo, é inesperado LOL).

A conclusão óbvia é de que estão a avaliar bem a retoma, mas estão a cobrar ainda melhor pela SW!

Amanhã irei tentar fazer uma ronda ao mercado para ver o que se arranja.

Obrigado pelas dicas!

Cumprimentos.

Boas!

O que se passa é que foi proposto um negócio com uma SW Sol de 2006 de serviço, mas o PVP da mesma está muito inflacionado (na minha opinião): 23500 euros.

A questão é que irá existir uma retoma relativamente à qual fizeram uma avaliação dentro do valor pretendido (o que, no fundo, é inesperado LOL).

A conclusão óbvia é de que estão a avaliar bem a retoma, mas estão a cobrar ainda melhor pela SW!

Obrigado pelas dicas!

Cumprimentos.

Isso tá caríssimo.
Vê no site da Toyota, tem uma secção de usados com fotos e tudo, encontras vários Corolla a volta dos 20mil com 2 anos de uso no máximo!Abraço

Boas!

Obrigado pelas dicas!

Cumprimentos.

Isso deve ter extras q nunca + acabam! Talvez até extras q ñ existam[:D][:D]

Agora a sério, está carinho sim, tem q negociar bastante +... Isso tem q descer para aí até 21500€, e mesmo assim ñ fica barata!
Já agora, tb ajudava saber os kms...

Eu já tinha visto o site da Toyota.

No entanto, estava a fazer uma pesquisa que retornava resultados menos completos. Não aparecia nenhuma SW.

Contudo, ainda ontem consegui ver todos os Corolla, quer 5p a 20000 euros, quer SW a 22000 (ambos de 2006).

Confirmou-se em pleno a minha ideia. A viatura está sobrevalorizada.

Cumprimentos.

Back