[Ajuda] Primeiro Carro

Nobimon

New member
Olá a todos, gostava se possivel que me dessem uma ajuda. Não percebo rigorosamente nada de carros, mas chega-se o dia em que vou precisar de ter um portanto, a minha situação é a seguinte.

- Tenho um orçamento de cerca de 13.000€.
- O carro pode ser novo ou usado, mas ter uma garantia decente dava jeito.
- Vou fazer diariamente cerca de 60km.
- Um fim de semana por mês vou fazer cerca de 700km.
- Por ano conto fazer uns 20.000km.
- Gostava que gastasse o menos possivel mas que me porporcionasse uma viagem longa agradável.

Neste momento só tenho debaixo de olho esta opção:

Renault Clio Clio III 1.5 dCi GT, Diesel, 14.500

Está marcado em 14.500€ mas tenho quase a certeza absoluta que bem conversado, se chega muito perto do meu limite orçamental.

Obrigado a todos desde já pela ajuda!

Eu [:D][:D] e [:D][:D].Agora quando as marcas dão a referencia GT a diesel[:D],com uns extras a mais,que a versão base.Quando no antigamente um GT era considerado um a gasolina.Em alguns casos modelos que foram lançados para competição.E que continham só 3 porta 5L,e a gasolina.

Mas voltando ao teu caso.A proposta inicial,parece ser boa.Apenas não sei se estes novos motores DCI,será ser preciso mudar os bronzes e capas de biela(Ve lá que tenho um DCI dos (primeiros lançados) á porta de casa,que nem ando a par dos DCI[8b][;)])

Entretanto aconselhava ir ver outros,e de preferencia antes de 07/2007,foi quando entrou o IUC novo

Agradeço as sugestões, mas para ser franco, mesmo não pescando nada do assunto, continua-me a parecer que o clio é melhor negócio..parece-me melhor equipado, melhor motor, tem garantia até 2017.. está como novo(estive hoje a vê-lo) e neste momento o vendedor aceita 13.000€ por ele..

O clio GT não era apenas o de 3 portas, escape duplo, jantes, look, etc diferente?
Posso estar enganado mas esse não é nenhum GT, é um clio normal.
Este é o GT:
renault_clio_iii_1_5_dci_85cv_eco2_gt_09__img_25693.jpg

gj3i9681.jpg

Última edição:
Agradeço as sugestões, mas para ser franco, mesmo não pescando nada do assunto, continua-me a parecer que o clio é melhor negócio..parece-me melhor equipado, melhor motor, tem garantia até 2017.. está como novo(estive hoje a vê-lo) e neste momento o vendedor aceita 13.000€ por ele..

E o valor do IUC pago,por esse,não será problema?

Porque a diferença deste

Renault Clio 1.5 dCi Fairway, € 7.900, Calvão - Vagos - Standvirtual

http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Renault/Clio/P7588195/

Para este.O preço,mas acima de tudo o valor IUC(Que apartir de 07/2007 entrou em vigor),enquanto no de cima,pagas um modica quantia de 17€/18€,no de baixo já pagas para ai 100e para cima

Renault Clio Clio III 1.5 dCi GT, Diesel, 14.500

Última edição:
Voltar
Superior