Ajuda Processador AMD Turion - Portátil

zerorpm

New member
A HP tem um portátil à venda, com o processador AMD Turion 64 X2 TL-50 1.6GHz tecnologia PowerNow! Custa €699

A ACER tem um portátil à venda, com o processador AMD Turion™ 64 Mobile MK-36 - 2.0GHz, com tecnologia AMD PowerNow!™ Custa €599

Quais as diferenças entre estes processadores?

O HP tem mais 512mb de memória, mas não tem mais slots...

A diferença vale a pena?

Obrigado.

A diferença entre os 2 processadores não te sei dizer, mas a diferença na qualidade de construção entre esses 2 laptops acho que vale a pena.
Tens também as diferenças na assistencia, caso precises, e deus queira que não precises.
Mas essencialmente pelas qualidades de contrução vale bem a pena.
De resto tu é que sabes se vale a pena ou não, umavez que és tu quem o vai pagar.
Abraços
Cheires

Se queres usar o XP e €100 faz muita diferença vai para o Acer.
Se pretendes um dia quem sabe migrar para o Vista vai para o HP.
Não só é dual core como tem mais memória RAM, e o Vista sem RAM suficiente arrasta-se... daí que quanta mais tiver melhor o computador estará preparado.

Cumprimentos

A razão desta aquisição prende-se com o facto de terem gamado o meu Toshiba... Mas acho que vou para o HP...

Obrigado pelas opiniões.

O monitor do Acer é de 14.1" e o do HP é de 15.4", pelo que, é mais leve.

O Acer tem leitor de cartões, mas ambos pecam por não ter ligação firewire (acho que é assim que se escreve...) - ligação para câmara de vídeo.

Mas pelo preço, não há milagres.

Ainda assim, entre os dois, HP!

Cumprimentos.

mega lol @ Darth Vader -> everlast :D

polo_TDI, o tamanho dos monitores não é garantia nenhuma do peso dos portáteis. e firewire não é uma "ligação para câmaras de vídeo", é apenas uma ligação multi-usos como o USB.

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

mega lol @ Darth Vader -> everlast :D

polo_TDI, o tamanho dos monitores não é garantia nenhuma do peso dos portáteis. e firewire não é uma "ligação para câmaras de vídeo", é apenas uma ligação multi-usos como o USB.

Os meus conhecimentos informáticos no seu melhor [}:)]

(Quanto ao peso do portátil, sim o monitor não quer dizer nada, mas é um forte indício quanto ao mesmo - maior monitor, mais peso, maior "carcaça" ;))

Cumprimentos

Voltar
Superior