Ajuda > Procuro loja de armas zona norte

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por RuiS

Eu também quando não andava no meio... também chamava espingarda para tudo...!!!

Mas já agora (em espanhol)

http://es.wikipedia.org/wiki/Escopeta

Vou aproveitar e dar uns tirinhos... inté...;)

pois pelo que aki diz...é uma arma comprida que apoia no ombro e é usada na caça incluindo caça grossa e militares ou seja, é uma espingarda[8D]

Para lançar a confusão...

http://www.arminse.es/principal/frame1.htm
:)

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por Sputnick

Junto a Teatro Sa bandeira existe duas lojas de armas, julgo k numa delas compram armas usadas, mas ñ tenho a certeza.

Costuma estar muita mas mesmo muita gente a ver a montra dessa loja.... :D

Isso ñ sei p, kando la vou ñ costuma tar kase ninguem. é certo k tb vou ao sabado de manha e so para comprar balas de chumbo.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por rpalma

citação:Originalmente colocada por CJSR
:(:(:(

[}:)][}:)][}:)]

Só pode ser anedota[}:)]

Desculpa lá mas isso não é conversa para mim e se calhar para ninguem que conheça o forum minimamente;).

Claro que concordo com a regra numero 7, mas nmunca foi nem é aplicada na pratica neste forum nem em nenhum;)
Uma coisa é abrir topicos para vender coisas outra é algo ser vendido ocasionalmente atravez de mensagem privada até fora deste topico tipo msn.

acho estranho que se o contacto for fora do forum que a regra tenha algo a ver com isso mas tudo bem.
Eu tb não estou interessado a comprar nenhuma arma mas achei piada a este excesso e de certa forma absurdo da regra numero 7 que nunca foi levada a serio da parte dos administradores[8D]
Na secção de classicos existe varias paginas de compras e vendas e onde tudo se vende e se compra e onde entra aqui a regra numero 7?;):D

Cumprimentos rpalma;)

Naturalmente que as armas, provavelmente serão para vender, mas eu não quero, nem o devo, utilizar o fórum para esse fim, quer através de respostas ao tópico, quer por mensagens privadas e até mesmo por msn.

Utilizar o fórum para vender as armas era violar descaradamente a regra n.º 7 e é coisa que eu não pretendo.

É sabido que existem excepções às regras e as vendas da secção de clássicos é uma delas, mas não me compete a mim decidir se está certo ou errado.

Abri o tópico apenas para saber onde posso encontrar lojas de armas que comprem armas usadas e até agora as respostas tem sido apenas sobre isso e peço que os vossos comentarios sejam só sobre isso.

Dada à urgencia e necessidade, quero evitar que o tópico seja bloqueado e não quero ter que pedir à moderação para editar qualquer post que origine o seu bloqueamento.

Para salvaguardar eventuais conflitos ou queixas sobre o tópico, quando o abri tomei todas as deligencias necessárias para avisar a moderação sobre o facto e informei que não era para fazer qualquer tipo de vendas aqui no fórum mas sim necessitar recomendações sobre o assunto em questão.

Para terminar, digo que surgiu um grande imprevisto e uma das soluções encontradas é proceder à venda das armas por forma a angariar algum dinheiro, e volto a repetir não irá ser através do fórum.

Voltar
Superior