[ajuda] Quarto em Coimbra

Vou estudar para o isec, queria gastar menos de 200 (o ideal seria entre 150 175).
A localização é mais "secundaria". Mas a preferencia seria la perto.
Acho que já vim tarde, mas tens na AAC um guia de habitabilidade. Se quiseres, para os primeiros tempos arranjo-te quarto, não é uma coisa fenomenal, mas tem as condições exigidas, tanto que tem certificado da AAC.
Preço é menos de 200 e tem uma porrada de extras[;)]

Acho que já vim tarde, mas tens na AAC um guia de habitabilidade. Se quiseres, para os primeiros tempos arranjo-te quarto, não é uma coisa fenomenal, mas tem as condições exigidas, tanto que tem certificado da AAC.
Preço é menos de 200 e tem uma porrada de extras[;)]

Ò LIC... vens tarde e de que maneira, já passaram 3 anos e meio desde que o user perguntou! :rolleyes:

De qualquer forma pode ser que interesse a outros...

A zona do Continente ( Vale das Flores) é muito agradável para se viver, ainda na semana passada havia uns quartos para alugar no prédio ao lado meu.

É como eu disse, Celas é o melhor compromisso.

Na av. Calouste Gulbenkian já existem alguns centros comerciais e um pingo doce. Se o metro não tivesse parado também teria uma estação de metro.

Mas a construção nessa av. é tudo anos 70/80, pelo que o estado no interior das casas é sempre importante de verificar.

A Rua do Brasil é um caos em tempos de aulas, não aconselho morar lá, especialmente se nos transportes tiver de passar em frente ao colégio s. teotónio. Trânsito a montes.

Por isso, esse de 250€ se tiver boas condições já é bastante bom.

Yep, a Rua do Brasil tambem disseram o mesmo, que é mt confusao.
amanha ela ira ver o quarto na Caloust para ver como esta. Nota-se que os predios ja tem uns aninhos, mas ha bastantes, que por dentro foram remodelados e estao bem agradaveis.
O outro que fica numa rua paralela as pisicinas, é uma construçao mais recente e ta impecavel.
Indo ver os 2 ja tem uma comparaçao e ja se esta a começar a mentalizar que os preços de Coimbra sao identicos aos do Porto.
Ela estou na Covilha e em Braga e sempre esteve em apartamentos muito bons e pagava 175 na covilha e 200 em braga, ja com agua, luz e gas incluidos.

Amanha irao 3 raparigas ver se arranjam algum t3 na zona de Celas... vamos ver o que vai ficar decidido:)

Yep, a Rua do Brasil tambem disseram o mesmo, que é mt confusao.
amanha ela ira ver o quarto na Caloust para ver como esta. Nota-se que os predios ja tem uns aninhos, mas ha bastantes, que por dentro foram remodelados e estao bem agradaveis.
O outro que fica numa rua paralela as pisicinas, é uma construçao mais recente e ta impecavel.
Indo ver os 2 ja tem uma comparaçao e ja se esta a começar a mentalizar que os preços de Coimbra sao identicos aos do Porto.
Ela estou na Covilha e em Braga e sempre esteve em apartamentos muito bons e pagava 175 na covilha e 200 em braga, ja com agua, luz e gas incluidos.

Amanha irao 3 raparigas ver se arranjam algum t3 na zona de Celas... vamos ver o que vai ficar decidido:)

Boa sorte nisso então.

Realmente os preços em Coimbra são bastante elevados, é uma cidade cara. Por isso se conseguirem um T3 na Calouste Gulbenkian por 750€ se estiver em bom estado é razoável.

Abaixo disso também se encontra mas a qualidade começa a descer a pique. Basta visitar 2 ou 3 com preços diferentes para se tirar as dúvidas.

Mas como já disse, na zona dessa av. é sempre o melhor compromisso.

Yep. ja ta mentalizada para ter de gastar 250euros se quiser ficar nessa zona e ter o minimo de conforto e bem estar.
A tal rua que nao me lembrava o nome é a Rua padre Manuel nobrega

Ò LIC... vens tarde e de que maneira, já passaram 3 anos e meio desde que o user perguntou! :rolleyes:
De qualquer forma pode ser que interesse a outros...
Só me dei conta disso ontem à noite nas amarelas. Tava a ver quando reparo: "venho aqui desenterrar o tópico"
Eu: ups...
Mas lá está, até mesmo em google versão pescador[:D][:D] pode ser que vejam

Back