[Ajuda] Que carro escolher?

Estou a procura de primeiro carro visto que estar a usar carro da minha mãe tem seus inconvenientes

Estou a procura de um carro com:
-Tracção as 4
- Esp, Abs
-Confortavel
- ate 7000
ate agr encontrei isto :

Subaru Impreza WRX com GPL Motor e 1600cc 140cv 6000 euros , 2002 ano

Subaru Impreza wrx - à venda Ligeiros Passageiros, Setúbal - CustoJusto.pt

Fiat Stilo 1.6 ABARTH 1600cc 120cv 6790 euros , 2003 ano

Fiat Stilo 1.6 KIT ABARTH - COMO NOVO, 6.760 EUR, Braga - Standvirtual

Estranhei o Stilo ter tracção as 4 será mesmo verdade?
Consumos e custos de manutenção e algo importante disseram que subaru requer muita manutenção
Se tiverem alternativas digam desde que não passe dos 7000 euros

E muito obrigado a quem ajudar

Que riso [:D]

Para já, isto não me demonstra muita confiança no final do anuncio do Subaru "so o estou a vender por falta de meios para colocar um motor, caixa, e turbo de um 2.0."

E depois o dono é um tal de Emanuel [:)](nada contra só achei graça)

2º ponto um Stilo 1.6 tem 103 cavalos e não 120. Não tem tracção às 4 como tu queres nem tem turbo!

Que riso [:D]

Para já, isto não me demonstra muita confiança no final do anuncio do Subaru "so o estou a vender por falta de meios para colocar um motor, caixa, e turbo de um 2.0."

E depois o dono é um tal de Emanuel [:)](nada contra só achei graça)

2º ponto um Stilo 1.6 tem 103 cavalos e não 120. Não tem tracção às 4 como tu queres nem tem turbo!

Yap.. [;)]

Mais uma:

No anuncio do Stilo o vendedor diz que tem 119.000km, mas nas fotos do interior do carro podes ver que na verdade tem 120.668km [:D]

Ou alguém anda com o carro ou não sabem contar.

P.S O "escape desportivo" também é um must em todos os Stilos ou Fiats. Simplesmente nunca ficam bem.

só um à parte.. eu tenho o meu carro à venda no Standvirtual e está dentro do orcamento que o Aimless pretende.. posso colocar aqui o link para ele ver o carro ou é considerado publicidade? :x

O Impreza tem 95cv.

Encontrar carros ligeiros com tracçao às 4 vai ser difícil, normalmente são mais os inconvenientes do que as vantagens (para o nosso clima).

Desconheço.
Nunca vi ao vivo nenhum Impreza dessa geração sem ser o 2000 Turbo.

tanto faz combustivel hoje em dia diferença e pouca no futuro proximo meto gpl

Estou a ver que com tracçao as 4 dentro do meu orçamento para ja esta muito complicado so mesmo um milagre arranjar carro que me agrade [8b].

ate agr so vi 2 oçoes viaveis o subaru e o civic , la terei de ir para um carro com traccçao a frente ,eu infelizmente panda 4x4 e impossível para mim

Trabalho em topografia em que muitas vezes tenho de subir terrenos ingremes , andar em zonas onde estão fazer terraplanagem (lamas etc ) . zonas com areias e ferias na serra da estrela lol

Last edited:
Pelo que procurei no google, parece que sim que é verdade. (sugiro-te uma pesquisa aprofundada)

Penso também que tive um vizinho que teve um igualzinho, e que dizia 4x4 nos frisos.

Se quiseres ter certezas acho que na suzuki te dão uma resposta [;)]

Tambem encontrei informaçao a indicar que e verdadeiro a historia do esp e que me deixou duvidas mas ate agora tambem nao recebi resposta do vendedor

Back