Ruben99 New member May 18, 2012 #1 Boas, Um colega meu quer reprogramar o Série 1, alguém conhece alguma boa casa na zona do Porto que faça um trabalho em condições ? Obrigado
Boas, Um colega meu quer reprogramar o Série 1, alguém conhece alguma boa casa na zona do Porto que faça um trabalho em condições ? Obrigado
Ruben99 New member May 18, 2012 #3 Crysis said: A VC Power domina BMW Click to expand... Obrigado pela resposta, fui ver o site e agradou-me apr Mais sugestões ?
Crysis said: A VC Power domina BMW Click to expand... Obrigado pela resposta, fui ver o site e agradou-me apr Mais sugestões ?
G Greenzord New member May 18, 2012 #4 Ruben99 said: Obrigado pela resposta, fui ver o site e agradou-me apr Mais sugestões ? Click to expand... VC Power. 5 estrelas, acho que nem vale a pena procurares mais
Ruben99 said: Obrigado pela resposta, fui ver o site e agradou-me apr Mais sugestões ? Click to expand... VC Power. 5 estrelas, acho que nem vale a pena procurares mais
strecht Well-known member May 18, 2012 #8 Também podes procurar na MBPower...se conseguires contacta-los ! ...mas como disseram anteriormente...VC Power !
Também podes procurar na MBPower...se conseguires contacta-los ! ...mas como disseram anteriormente...VC Power !
C Crysis New member May 18, 2012 #9 Neste momento o melhor sítio para se dirigir à MBpower é na Underground Division
audia3tdi New member May 19, 2012 #10 aqui vai mais ajudinha VAGSPEED & MB POWER tens muita informação em PT e tens contacto directo à MBPower.
aqui vai mais ajudinha VAGSPEED & MB POWER tens muita informação em PT e tens contacto directo à MBPower.
SRLA New member May 19, 2012 #11 A VC Power não fica um bocado longe do Porto? (o site diz Vila Real :sh))
E evoluzione Member May 19, 2012 #12 MB Power,e não precisas de sair da zona do Porto. De que ano é o carro?
C Crysis New member May 19, 2012 #14 RuiTurbo said: Vai na volta, é um 116i. [] Click to expand... Nesse caso a C2 Racing fazia um serviço jeitoso []
RuiTurbo said: Vai na volta, é um 116i. [] Click to expand... Nesse caso a C2 Racing fazia um serviço jeitoso []
E edgarmarques New member May 19, 2012 #15 VC POWER são muito bons. Foi lá onde o meu primo reprogramou o Audi dele.
Ruben99 New member May 20, 2012 #17 evoluzione said: MB Power,e não precisas de sair da zona do Porto. De que ano é o carro? Click to expand... Boa pergunta, amanhã já vejo isso . RuiTurbo said: Vai na volta, é um 116i. [] Click to expand... [] Não, é um 18d .
evoluzione said: MB Power,e não precisas de sair da zona do Porto. De que ano é o carro? Click to expand... Boa pergunta, amanhã já vejo isso . RuiTurbo said: Vai na volta, é um 116i. [] Click to expand... [] Não, é um 18d .