Ajuda: Rodizio brasileiro?

Iceman1

New member
Meus amigos, gostaria de saber onde se come um bom rodizio à brasileira e uma boa picanha, especialmente nas zonas dea Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Barcelos,...:)

o livorno é bom no rodizio das pizzas porque no da carne o melhor é mesmo o sabor mineiro
tem mais variedade do que o livorno e tudo

agora em pizzas o livorno e muito bom

não esquecer que por vezes ou quase sempre é dificil arranjar mesa no sabor mineiro e ja existem 2

No sabor mineiro vou sempre com marcação senao arrisco me a ter que esperar uns largos minutos.

EDIT: Aos fins de semana, durante a semana ja não é tao confuso.

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

o livorno é bom no rodizio das pizzas porque no da carne o melhor é mesmo o sabor mineiro
tem mais variedade do que o livorno e tudo

agora em pizzas o livorno e muito bom

não esquecer que por vezes ou quase sempre é dificil arranjar mesa no sabor mineiro e ja existem 2

'nuff said! ;)

Um tipo a procurar ajuda para uma coisa na zona de Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Barcelos e vocês a falar na Charneca da Caparica, Setubal...350KM de Distância !!

Google is your friend

Brasileirão - Restaurante Rodízio (3.ª)
Rua Veloso Salgado, 335 - Leça da Palmeira - 4450-081 Matosinhos
Telefone: (+351) 229.995.513

Não sou de Barcelos, mas costumo passar por perto.

TDI sport, esse Brasileirão fica em Barcelos? Em que zona fica ?

Lostfan, obrigado pelo teu conselho, uma vez que Leça não é assim tão longe!

citação:Originalmente colocada por Iceman1

Não sou de Barcelos, mas costumo passar por perto.

TDI sport, esse Brasileirão fica em Barcelos? Em que zona fica ?

Lostfan, obrigado pelo teu conselho, uma vez que Leça não é assim tão longe!
O Brasileirão fica em Leça em fte a Exponor em Arcozelo havia um ja nem sei se existe em Braga ha um na zona industrial de Celeirós o "Carvão Preto"(Axo que é isso) ja comi em quase todo o lado e para mim o melhor mm é o Brasileirão

Tambem recomendo no Cais de Gaia o Mineirao (de Minas Gerais).

E não é muito dispendioso (22,5 euros + Bebida).

Agora o melhor fica perto de Santa Maria da FEira. Las Vegas. É um restaurante só com brasileiros e ai sim comi o melhor rodizio de sempre.

Mas isto depende sempre dos gostos

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

O Brasileirão fica em Leça em fte a Exponor em Arcozelo havia um ja nem sei se existe em Braga ha um na zona industrial de Celeirós o "Carvão Preto"(Axo que é isso) ja comi em quase todo o lado e para mim o melhor mm é o Brasileirão

Tem cuidado com o portuguÊs[:p]

Há.

Gosto é de ter o Restaurante só para mim...

O Brasileirão (em frente ao Hotel que fica em frente à Exponor) tem o hábito de à 2ª feira ser a happy night do putedo brasileiro aqui do Porto e arredores.

Agora depende é da companhia que um gajo levar...

Mas no Porto e arrebaldes há muita mais coisa. :)

Back