AJUDA!!!!!! >>Scanner<<

pmcb

Piloto Invisivel
Tenho um scanner que sempre funcionou bem, até hoje, dois anos e meio depois da compra.

A imagem scanada aparece com uma lista amarela. Tem cura ou voa já pela janela?

Tou com a HP pelos cabelos...primeiro a máquina fotográfica agora o scanner, que virá a seguir?

digitalizaram1.jpg

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por pmcb

Andas com a veia poética inspirada :D:D:D

Quanto ao problema, não sei o que seja.

[}:)] [}:)] [}:)] Nem tinha reparado mas só me apetece passar-lhe com o GV por cima. :(

citação:Originalmente colocada por Nthor

citação:Originalmente colocada por pmcb

Desinstala os drivers e procura no site da hp se há mais recentes, reeinicia o pc e volta a instalar.

Já me tinha lembrado dessa, mas acontecer assim dum momento para o outro? Sem aviso prévio? :D É que ainda a semana passada scanei umas coisas e estava bom.

Vou tentar...já digo qualquer coisa.

Tás melhor que eu, que há uns anos tive cá em casa um scanner de uma marca totalmente desconhecida, e acho que o meu irmão perdeu o cd de intalação...uns tempos depois quando precisámos reinstalar descobrimos que aquela marca não tem site nem nada...[xx(]

pmbc: Isso parece mais um erro de hardware que software. No entanto, antes de testares o aerodinamismo do scanner, tenta mudar de porta usb, fazer reset (se der), etc.

O material da hp às vezes... já vi duas psc 750 a avariarem o scanner exactamente da mesma maneira. Teoria da conspiração: A hp mete uns integrados que ao fim de 2 anos e pouco avariam para a malta comprar outro aparelho. :P

CarlosJunior: Era um cuja caixa tinha tomates estampados?

citação:Originalmente colocada por capitão iglo

pmbc: Isso parece mais um erro de hardware que software. No entanto, antes de testares o aerodinamismo do scanner, tenta mudar de porta usb, fazer reset (se der), etc.

O material da hp às vezes... já vi duas psc 750 a avariarem o scanner exactamente da mesma maneira. Teoria da conspiração: A hp mete uns integrados que ao fim de 2 anos e pouco avariam para a malta comprar outro aparelho. :P

já nem sei...o scaneer já foi há vida, mas já foi há uns 5 ou 6 anos...eu na altura bem estranhei o preço tão baixo que o meus pais pagaram por aquilo:D nem me lembro da marca, só me lembro que tinha um "k" pelo meio e começava por "a"...

citação:Originalmente colocada por capitão iglo

Eu hp nunca mais, conforme forem avariando vou trocando por outra marca.

nc tive razão de queixa com a HP! tenho o portatil para mandar para a garantia, mas como n é nada que interfira com o funcionamento... tenho deixado andar (é 1 cena das colunas que ta pintado e tá a saltar a tinta)

já tive 1 impressoara da HP 1 850c e nunca tive problemas... agora tenho o psc 950 e n tenho problemas... com o portatil idem... tive 1 gravador de cds a 2x... ao fim de algumas centenas de cds gravados ja so gravava a 1x e pq o buffer tinha pifado e foi substituido por 1 de 16x da samsung...

da hp so tenho queixa do preço dos tinteiros (so uso originais pq os recarregados as x vêm azuis)

mas isso deve ser maldição da hp contra ti

algum sensor ou cabo do scanner está a dar o pifo. tenta abrir o bicho e verificar o cabo de dados que liga o sensor de luz à placa lógica... cuidado com a parte do transformador (se for interno, mas duvido que o seja nos scanners mais recentes).

Pois, já desinstalei, já instalei, já desmontei, já montei, já lhe dei mais umas porradas (às vezes funciona) e adivinhem, aquela lista amarela engordou e multiplicou-se... [}:)] [}:)]

digitalizar0001bl0.jpg

Vai voaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrr!!!!! :D

Vê lá é se deixas de comer para cima da porcaria do Scanner! [:p]
Andas a engordurar isso tudo! :D

Verifica se a "lampada" está limpa, é que isso dá ideia que tens a lente suja ou a dar o pifo... [xx(]

pmcb,

Esse scanner para coisas mais pequenas ainda dá. Se não o quiseres, vê se não existe ninguém com menos posses que precise dele. Ou quem sabe vê se na escola do(s) teu(s) filho(s) o querem.É capaz de dar jeito para algumas coisitas mais pequenas.

É só uma sugestão.;)

Voltar
Superior