Ajuda SFF!!!! Roubo de Audi A4 91-DF-04

pbserra

New member
Olá, não sei se este é o local certo, se não for peço aos moderadores para mudarem.
Na 6ª para Sábado roubaram a carrinha a um amigo meu da garagem em Odivelas como devem imaginar ele está desesperado e vou pedir à larga comunidade de pessoas que frequentam este forum para ajudar caso vejam a mesma.

Uma foto dela:
a4migni8.jpg

As características são:
Para o caso de trocarem as matrículas, alguns elementos diferenciadores:
Cortina no vidro de trás direito azul com cães brancos
Barras de tejadilho cromadas
Ligeiro raspão no pára-choques traseiro junto ao escape
Jantes 17” de 16 raios
Não tem sigla 1.9 TDI, apenas a sigla A4
Selo do seguro Allianz

Ele chama-se Miguel Oliveira e o telemovel dele é 917134501

Last edited:
Pensava que já não se roubassem carros novos.

Muitas vezes são ajudados por mecanicos "profissionais". Lembro-me de um caso com motas, faz 2 ou 3 anos aqui no Porto, que eram stands de motas e mecanicos de motas que ensinavam e/ou davam as ferramentas para os gatunos darem a volta aos sistemas anti-roubo.

Desejo boa sorte. [s)]

O problema de ter carros que vendem muito é este...
quando são roubados são difíceis de identificar na rua...
só se destinguem pela matrícula.

De certeza que as cortinas com cães já foram removidas...

Provavelmente já foi desmontado em alguma oficina. Estes carros têm de ter seguro contra roubos!

Infelizmente estes carros são mais fáceis de "levar" pelos próprios meios do que aquilo que se possa pensar.

Boa sorte ao proprietário na busca, duvido que ande no centro de Lx, de qualquer das formas manter-me-ei atento na medida do possível.

Caso tenha seguro contra tudo e mais um par de botas, não sei se não era preferível que o carro nem voltasse a aparecer...

Se for perto do odivelas parque, talvez seja nas colinas do cruzeiro um bairro recente com casas mais modernas e com grandes máquinas nas garagens, ou teve azar o teu amigo (na escolha aleatória) ou foi a oportunidade que fez o ladrão.

Talvez possa estar num dos bairros circundantes deste último, ou até mesmo numa das centenas de oficinas que há para a zona. [;)]

Também vou estar atento (até mais no raspão do pára-choques)

Mas como já disseram com seguro contra todos mais valia desaparecer mesmo.

Boa sorte de qualquer forma porque nunca nos devemos sentir privados de um bem que é nosso de direito e mérito.

Abraço

Back