[Ajuda]Sintomas Sensor Árvore-Cames

Bem nalguns carros faz com que o carro se desligue em andamento (motor a trabalhar), não sei se algumas centralinas assumem esse sensor quando o carro pega podendo fazer com que o carro não pegue.

como foi dito o sensor de árvore de cames se avariar faz com que o carro deixe de trabalhar e já não volta a andar até ser substituído...

exacto...
quando vais ao médico não perguntas os sintomas de uma constipação e averiguas tu se tens a constipação...
diz qual o problema e depois pede sugestões...

exacto...
quando vais ao médico não perguntas os sintomas de uma constipação e averiguas tu se tens a constipação...
diz qual o problema e depois pede sugestões...

Bem o que pretendo saber e que sintomas dá um sensor de velocidade defeituoso porque na minha Focus 1.6TDCI 110cv de 2004 no OBDII dá me o erro P0500 ora pesquisando na net é o sensor de velocidade (possivelmente marado) ora os sintomas que tenho na Focus é que a partir das 2000rpm não tenho a pujança/arranca/resposta de maneira normal, dá a sensação de não haver turbo a puxar, algo que abafa, tipo aceleras a fundo e o carro não responde como deveria responder.

Tenho exactamente os mesmo erros que este dois tipos ( mas o meu inglês esta pela hora da morte)

http://www.fordownersclub.com/forums/topic/34764-error-codes-p0500p1934-u0073/
e
https://www.honestjohn.co.uk/forum/post/index.htm?t=87309

Última edição:
segundo andei a ver pode ser o sensor de velocidade avariado ou problemas de maus contactos a nível eléctrico, logo só indo á oficina mandar averiguar, até porque não existe informação sobre o sensor de velocidade e parte eléctrica disponível...

segundo andei a ver pode ser o sensor de velocidade avariado ou problemas de maus contactos a nível eléctrico, logo só indo á oficina mandar averiguar, até porque não existe informação sobre o sensor de velocidade e parte eléctrica disponível...

Já agora não se consegue arranjar uma foto com a localização do mesmo?

Voltar
Superior