S SaxoPT New member 25 de Outubro de 2009 #1 Olá a todos, Preciso de encontrar um software para criar newsletters onde se possa editar código HTML. Alguem que trabalhe com isto que me possa dar uma dica? Obrigado.
Olá a todos, Preciso de encontrar um software para criar newsletters onde se possa editar código HTML. Alguem que trabalhe com isto que me possa dar uma dica? Obrigado.
neoxic New member 25 de Outubro de 2009 #2 phplist.com : Homepage : home Dá algum trabalho a configurar ( tens te configurar um servidor linux ou instlar um Lamp) Mas com tempo e paciência certamente chegas lá.
phplist.com : Homepage : home Dá algum trabalho a configurar ( tens te configurar um servidor linux ou instlar um Lamp) Mas com tempo e paciência certamente chegas lá.
H hfilipe New member 25 de Outubro de 2009 #3 Eu também recomendo o PHPList. Apesar de perceber quase nada de programação consegui configurar uma instalação sem grandes problemas e tenho tudo a funcionar correctamente. Além de que é software open-source, logo não pagas nada.
Eu também recomendo o PHPList. Apesar de perceber quase nada de programação consegui configurar uma instalação sem grandes problemas e tenho tudo a funcionar correctamente. Além de que é software open-source, logo não pagas nada.