Ajuda tecnologica.

cadilac

New member
Viva ! Tenho um tlm 2015 , no entanto comprei um recentemente , só que agora os tlms já não usam cartão sim , só micro sim , e o meu cartão sim não cabe no novo tlm , o que faço agora ? Não dá para diminuir , pedir um novo cartão com o mesmo numero ? E como faço com os contactos será que ficam igual num novo cartão?? Já agora Há alguma forma de ter os contacto, fotos e videos do whatsaap trocando o cartão / telemovel ?
Obg.

Contactos no cartão? Mas ainda usas isso?

Eu cortei um sim para micro sim, porque na MEO queriam 10€ por um, mas nem todos dão. Arranjas as medidas na NET.

Sei quem tenho ido a uma Phone House e cortaram lá, sem cobrar por isso...

Edit: correcção, cortei de micro para nano...

Aconteceu comigo há uns anos, julgo que pedi em loja para trocar para nano.

Se for Android ha apps para transferir as conversas.

Última edição:
Viva ! Tenho um tlm 2015 , no entanto comprei um recentemente , só que agora os tlms já não usam cartão sim , só micro sim , e o meu cartão sim não cabe no novo tlm , o que faço agora ? Não dá para diminuir , pedir um novo cartão com o mesmo numero ? E como faço com os contactos será que ficam igual num novo cartão?? Já agora Há alguma forma de ter os contacto, fotos e videos do whatsaap trocando o cartão / telemovel ?
Obg.
Vais a uma loja da operadora e pedes uma 2ª via do cartão, agora micro ou nano. Eles deverão ter um dispositivo que te transferem os números do antigo para o actual, mas aconselho a usar outra solução para os contactos, como o google contacts ou algo do género.

Contactos no cartão? Mas ainda usas isso?

Eu cortei um sim para micro sim, porque na MEO queriam 10€ por um, mas nem todos dão. Arranjas as medidas na NET.

Sei quem tenho ido a uma Phone House e cortaram lá, sem cobrar por isso...

Edit: correcção, cortei de micro para nano...
Eu ainda uso e trabalho muito com o telefone e tecnologia, não há nada como trocar de tlm e ter logo os números no sim!

Obg.
Eu passei pela mesma situação.

Na Phone House cortaram me gratis para o formato mais pequeno.

Eu gosto assim cada tolo tem a sua pancada, também como gosto por vezes de usar telemóveis antigos dá me jeito
Pessoalmente, tambem me da jeito.

Em certas circunstâncias , por exemplo trabalho ao ar livre em tempo de chuva ou quando tenho as maos molhadas ou estou de luvas, ter um telefone tradicional com teclas é uma grande vantagem.

se a compra do telefone foi num operador
pede na loja para te trocarem o cartão
se for nano sim e o teu cartão for antigo não consegues cortar

quanto aos contacts, eu uso o titanium backup e faço backup de tudo, depois é dar restore e fica igual

também podes dar sync com a conta google e ficam lá todos, assim que metes o mail no telefone novo, tens os contactos

Voltar
Superior