Ajuda tecnológica

cadilac

New member
Viva ! Tenho uma tv. Normal que queria ouvir o que sai da tv. Nos meus airpods , posso ligar um jack 3.5 na tv. Para uns phones não wireless mas tinha que utilizar cabos , existe alguma tecnologia que permita ouvir a tv. Nos airpods ? Tentei ver as características de um chromecast , mas fiquei na duvida , alguem ajuda ?
Obrigado.

Compras um emissor bluetooth e ligas na televisão, na saída de headphones, e emparelhas com uns phones sem fio. Feito!

Tive a ler na net e isso tem uma ligeira latência ( ouseja não esta sincronizado o que se ve na tv. Com o audio recebido )

Vais ter sempre latência. Sem fios só mesmo exclusivamente para som.

Imagem e som tem de ser com fios mesmo. Cabo de vários metros e problema resolvido.

Vais ter sempre latência. Sem fios só mesmo exclusivamente para som.

Imagem e som tem de ser com fios mesmo. Cabo de vários metros e problema resolvido.

Tenho muito pouca latencia se emparelhar os meus phones directamente 'a televisao. Ou pelo menos a latencia no som nao me impede de ver televisao.

Tenho muito pouca latencia se emparelhar os meus phones directamente 'a televisao. Ou pelo menos a latencia no som nao me impede de ver televisao.

Acho sempre desagradável. No cinema caseiro consigo ajustar os tempos de emissão de imagem e som (sem fios) e o problema fica resolvido. Isto porque o som chega com atraso às colunas em relação à imagem.

Mas a ver simples TV (pelo menos a minha não tem) não tem ajuste de latência e não dá para corrigir.

Uma pergunta , se tivesse uma smartv já dava para emparelhar com os airpods ?

eu tenho uma smarttv com 4 anos, mas acabo por usar o aparelho acima pois com a tv o som chega com atraso de 1 segundo aos airpods. (com o aparelho não tem delay nenhum ou mesmo muito ligeiro)

mas se calhar numa tv mais recente já não acontece.

Última edição:
Voltar
Superior