Ajuda transitários...dhl ups...

caz

New member
Preciso de ajuda em relação aos melhores transitários...de preferencia que sejam baratos[;)] , preciso tanto transporte urgente(avião) como camião..mais economico.

conheço vários que passam nas nossas estradas como a DHL, UPS, TNT...mas gostava de saber mais opiniões...quais utilizam e pq?

Se alguém trabalha no ramo por favor dêem a vossa opinião e se conseguirem aquele desconto especial ´cedido a grandes empresas era do melhor...[;)] qq coisa pm...

Aos moderadores, não considerem isto qq tipo de pub...preciso mm de ajuda nisto

desde já agredeço a vossa ajuda
cumps

Em termos de custos costumas ter um simulador na páginas dessas transportadoras. Precisas é de saber as dimensões do pacote a enviar e o seu peso.

Se for para fora da Europa tens de ter em conta o problema da alfândega.

Em termos de custos costumas ter um simulador na páginas dessas transportadoras. Precisas é de saber as dimensões do pacote a enviar e o seu peso.

Se for para fora da Europa tens de ter em conta o problema da alfândega.

clio II obrigado, mas o que estou a procura é para varios transportes...tipo fazer um contrato com uma companhia e assim ter acesso a mt melhor preço...

vou passar a importar algum material de italia...variando entre os 2kg e os 40kg...

Isso, portanto, são preços "custom taillored" [;)]

Nesse caso é falar com cada um deles.

Nota: às tantas fica-te mais em conta um transitário vulgar.

Isso, portanto, são preços "custom taillored" [;)]

Nesse caso é falar com cada um deles.

Nota: às tantas fica-te mais em conta um transitário vulgar.

mas tens experiencia neste ramo...podes aconselhar algum???

dhl - carissimo mas O melhor de todos

ups - o meu portatil foi e veio para arranjar a espanha e td ok!

FedEx/Rangel - n conheço... o meu pai so fazia a manutenção aos aviões deles [:D] mas plo que sei muito bom tb

TNT - n sei, n faço a mínima

chronopost - caríssimo

CTT Expresso - falta de fiabilidade / perda de encomendas

mas agora... mais importante que tudo... o que é que queres transportar?

mas tens experiencia neste ramo...podes aconselhar algum???

Não, não tenho experiência no ramo.

A empresa onde trabalho tem um contrato com a DHL, não perguntes pq é q foi escolhida essa ou n outra.

A opinião seguinte é do meu pai, que é despachante oficial no Porto e, portanto, movimenta-se no meio: os serviços destas transportadoras são rápidos e práticos mas em norma são mais caros que um transportador tradicional.

Outra coisa prática é estas grandes companhias terem avenças com despachantes que lhes tratam do serviço de alfãndega sem que o cliente se chateie com isso. Obviamente que depois o serviço de despachante é debitado bem mais caro na conta do cliente.

Portanto, se é para fazeres sereviços regulares, pondera. Nada como fazer uns telefonemas.

My 2 cents. [;)]

dhl - carissimo mas O melhor de todos

ups - o meu portatil foi e veio para arranjar a espanha e td ok!

FedEx/Rangel - n conheço... o meu pai so fazia a manutenção aos aviões deles [:D] mas plo que sei muito bom tb

TNT - n sei, n faço a mínima

chronopost - caríssimo

CTT Expresso - falta de fiabilidade / perda de encomendas

mas agora... mais importante que tudo... o que é que queres transportar?

droga....lol a brincar

ferramentas e peças para a industria....

isto de preços de tabela, são mt caros mm, mas consegue-se bons descontos...eu é q não conheço ninguém no ramo, e tb não quero que o lucro vá todo para os transitários....

por isso se alguém for do ramo...pf chegue-se a frente...[;)]

Quanto a aconselhar-te um, não sei aconselhar-te, mas poderia eventualmente perguntar. Se fores do Grande Porto a resposta deve ser mais acertada.

Quanto a aconselhar-te um, não sei aconselhar-te, mas poderia eventualmente perguntar. Se fores do Grande Porto a resposta deve ser mais acertada.

Sou mm do porto, se puderes ver isso..ainda te pago uma loira...se não gostares tb ha de outros sabores..lol

Trabalhei com italia e a empresa que melhor cotação dava era de Braga: Torrestir.

Bastante eficientes!

torrestir, já conhecia....mas ainda n falei com eles...
luis simoes n sei se fazem transporte internacional...mas 2ª telefono a saber...

obrigado e continuem...

clio II obrigado, mas o que estou a procura é para varios transportes...tipo fazer um contrato com uma companhia e assim ter acesso a mt melhor preço...

vou passar a importar algum material de italia...variando entre os 2kg e os 40kg...
user_online.gif
de Itália tenho experiência![;)]

- veículos vem pela GEFCO
- peças pela Lusocargo (em paletes)

em peças urgentes vem por avião pela TNT - bastante mais caro, mas em 2 dias estão em Sintra

Documentos urgentes, até 2 KGS - FEDEX

CAz, se quiseres alguma informação sobre a TNT é só perguntares, porque posso dar-te todas as informações que necessitas. [;)]

Back