Ajuda troca de automovel

pjjp

New member
Bom dia.

Gostava de saber as vossas opiniões sobre que carro adquirir pois estou um pouco indeciso.:confused: Tenho três carros em vista:

1º MAZDA 6 SW MZR-CD 2.0 SPORT 140CV de 2008 com 90.000 km 13.250 euros.
2º RENAULT LAGUNA BREAK 1.5 DCI 110CV de 2011 com 105.000 km 13.000 euros.
3º CHEVROLET CRUSE SEDAN 2.0 VCDI-LT 150CV de 2011 com 100.000 kn 13.000 euros.

Desde já um muito obrigado.

Na Chevrolet (na marca em geral) já ouvi algumas pessoas a queixarem-se dos preços das peças e de problemas simples que a marca não quer ou não consegue resolver.
A Mazda é muito boa, mas esses motores sofrem de gasóleo a misturar-se com o óleo, especialmente se não tiverem sido bem mantidos, e isso tira muito à vida do motor. As revisões também costumam ter preços absurdos (já ouvi falar de cerca de 2000€ para mudar a distribuição por exemplo)
A Renault tem a grande vantagem de pagar muito menos IUC que as outras duas e os 110cv são mais que suficientes para andar no dia-a-dia, para além dos consumos serem mais baixos.
Para mim, a Renault ganha entre as 3

o que disseram no post anterior é verdade. só é pena a laguna ter esse motor, que com o peso se quiseres dar mais um pouco de aceleração não conseguirás nada de imediato, mas sim progressivo.

Eu seguia para o Chevrolet.. O mazda tem uma assistência muito cara e as peças são caras.
O Renault tem um motor muito pequeno para o carro que é, não falando nas capas de biela que dão o berro.
Basicamente é isto..

Eu seguia para o Chevrolet.. O mazda tem uma assistência muito cara e as peças são caras.
O Renault tem um motor muito pequeno para o carro que é, não falando nas capas de biela que dão o berro.
Basicamente é isto..
O motor na laguna aguenta-se bem. Merecia mais uns 10 ou 20cv, mas aguenta-se. E este de 110cv não tem esse problema das capas.

Basicamente é isto..
As capas das bielas não dão o berro neste motor... Parece que é moda falar nas capas bielas sempre que vem um 1.5DCI à baila.

Voltar
Superior