Ajuda Urgente Bitcrypt (Vírus?)

Bastante mais...ve o link que pus antes[;)]

Se o usar uns tempos e o vender aí nem perco dinheiro[:D] Um amigo acaba de fazer o mesmo com a máquina fotografica
O de 15", base, sem a NVIDIA custa menos 620 euros que em Portugal

O de 13" com upgrade para i7, 16gb ram e 512 de disco fica por 1580€...sao 300 euros menos, mas sem a NVIDIA e com menos 2"...

Há diferenças nos ecras, aparte do tamanho?

E pronto, com esta conversa toda já me f...lixaram....ainda há uns dias estive a definir os meus objectivos de poupança para 2014...porque os ultimos 3 meses foram devastadores...compras, ferias....... e o Galaxy SIII está a morrer, e ainda nem sei se depois de "formatado" vai ficar bem ou se é hardware....senao sao mais uns euros valentes para o substituir.....

[:D]

Ui... isso é muuuuito mau... vais sentir-te tentado a trocar o S3 por um iPhone.
Uma despesa nunca vem só...
E depois vem o Apple TV, e o AirPort Time Capsule (quando descobrires o que isto
é até te passas dos carretos), etc.

Apple TV é um desatino... aquilo basta carregar num botanito, e lá vão mais uns
euritos...

Ui... isso é muuuuito mau... vais sentir-te tentado a trocar o S3 por um iPhone.
E depois vem o Apple TV, e o AirPort Time Capsule (quando descobrires o que isto

euritos...

Eu conheço essas coisas...

Mas como estou MUITO longe de casa tendo a nao comprar demasiadas coisas[;)] Quer dizer, devia...porque já tenho muito mais do que posso transportar comigo num aviao....

Tarefas básicas (net, office, etc) e Lightroom ou equivalente nao exigem uma máquina XPTO...
Upgrade para 16gb de ram já vi que é imprescindível....512 de disco dava jeito....ainda por cima como o SO é menos vulnerável, vou guardar mais coisas no disco...

Agora estou na duvida entre 13 e 15"...além de estar habituado a 15", o processador é quadcore...mas acho que para o que faço nem é preciso tanto...

Isto é o que tenho agora

hp.jpg

Se decidir comprar algo, tem que permanecer actualizado durante uns bons tempos...

Eu conheço essas coisas...

Mas como estou MUITO longe de casa tendo a nao comprar demasiadas coisas[;)] Quer dizer, devia...porque já tenho muito mais do que posso transportar comigo num aviao....

Tarefas básicas (net, office, etc) e Lightroom ou equivalente nao exigem uma máquina XPTO...
Upgrade para 16gb de ram já vi que é imprescindível....512 de disco dava jeito....ainda por cima como o SO é menos vulnerável, vou guardar mais coisas no disco...

Agora estou na duvida entre 13 e 15"...além de estar habituado a 15", o processador é quadcore...mas acho que para o que faço nem é preciso tanto...

Isto é o que tenho agora

View attachment 120988

Se decidir comprar algo, tem que permanecer actualizado durante uns bons tempos...

Eu tenho um 13" non-retina, e vim de um MBP de 15". Como raramente uso para trabalhar é o ideal. O melhor é ires a uma loja e experimentar os dois para dissipares as dúvidas.

Fia-te na virgem......

Linux Trojan Stealing Bank Data From Linux Users | Unixmen

Conforme aumenta o nº de utilizadores, mais apetecível se torna para os Hackers começarem a perder tempo a "fabricar" trojans e vírus para este sistema, e é por ainda existirem tão poucos que se gera a ideia peregrina que são altamente seguros.

Leste a noticia?
Por essa lógica ninguém usava nenhum SO atendendo que a Adobe tem gigantes lacunas no seu software ou se calhar o lógico seria pensar: como evitar produtos da Adobe?:)
Há outros browsers disponíveis e essa vulnerabilidade desse site já foi tapada há imenso tempo pelos próprios produtores desses browsers.
Lê um pouco sobre malware em Linux: Linux malware - Wikipedia, the free encyclopedia

euritos...
Primeiro post ao volante do meu macbook pro 15"[:D]

Já tenho um desatino (culpa minha): a minha conta Apple (tenho um Ipad) é Espanhola e já não tenho Visa de lá...com o meu CC do BES não consigo fazer nada na net e não me resolvem nada...
Tenho que pedir um cá, mas demora p'raí um mês...:sh)

Isto nem se ouve....o HP parecia que ia levantar vôo[:D]

Já agora, em relação ao Iphone, até gosto, apesar de que me habituei a um ecrã grande com o S3....mas autonomia não me deixa alternativa...o Iphone dificilmente aguenta um dia com a utilização que faço...

euritos...

Parece que avaria de 2 em 2 anos [:D]

Ou começar a utilizar uma conta de utilizador não administrador.
Não adianta: aqui no trabalho um dos portáteis apanhou esse virus e tinha conta de user.[:vm)]
E o disco tinha 2 partições (em que os dados das 2 partições foram afectados), updates Windows + Anti-virus em dia

Last edited:
Primeiro post ao volante do meu macbook pro 15"[:D]

Já tenho um desatino (culpa minha): a minha conta Apple (tenho um Ipad) é Espanhola e já não tenho Visa de lá...com o meu CC do BES não consigo fazer nada na net e não me resolvem nada...
Tenho que pedir um cá, mas demora p'raí um mês...:sh)

Isto nem se ouve....o HP parecia que ia levantar vôo[:D]

Já agora, em relação ao Iphone, até gosto, apesar de que me habituei a um ecrã grande com o S3....mas autonomia não me deixa alternativa...o Iphone dificilmente aguenta um dia com a utilização que faço...

Foste rápido a decidir. Parabéns pela compra. Com esse preço fica difícil resistir.

Não precisas de ter CC associado à conta da Apple :) a menos que pretendas comprar música ou aplicações pelo iTunes ou AppStore.

Foste rápido a decidir. Parabéns pela compra. Com esse preço fica difícil resistir.

Não precisas de ter CC associado à conta da Apple :) a menos que pretendas comprar música ou aplicações pelo iTunes ou AppStore.

Para já está a ser uma experiência interessante[:cool:]

É tudo novo, ainda tenho muito que explorar....só tenho pena é de não ter nada para meter no disco, depois da porcaria do vírus:sh)

Já não "falo" mais neste tópico, já é demasiado off topic...quando tiver dúvidas, uso o da Apple. Se entretanto alguém tiver truques e dicas[:D], coisas a evitar, etc, escrevam lá.
Obrigado

Não adianta: aqui no trabalho um dos portáteis apanhou esse virus e tinha conta de user.[:vm)]
E o disco tinha 2 partições (em que os dados das 2 partições foram afectados), updates Windows + Anti-virus em dia

Contas limitadas não fica imune de apanhar vírus, reduz é bastante.
E se não houver juízo entre o teclado e a cadeira, até com o computador desligado é capaz de apanhar uma virose.

Back