B busted New member 11 de Setembro de 2017 #1 Boa tarde pessoal. Tenho uma ibiza 6j de 2011 e gostaria de colocar leds de cortesia. Mas não consigo fazer as ligações. Precisava da vossa ajuda sff, não consigo fazer que ligue e desligue com o plafonier. Obrigado Enviado do meu MHA-L29 através de Tapatalk
Boa tarde pessoal. Tenho uma ibiza 6j de 2011 e gostaria de colocar leds de cortesia. Mas não consigo fazer as ligações. Precisava da vossa ajuda sff, não consigo fazer que ligue e desligue com o plafonier. Obrigado Enviado do meu MHA-L29 através de Tapatalk
maven New member 20 de Setembro de 2017 #2 Tens de ligar os leds a cabelagem que pasa no pilar A e que vai para o plafonier, ja o fiz em alguns carros, convem teres um multimetro para saberes onde ligar as coisas. se googlares aparece algumas ideias
Tens de ligar os leds a cabelagem que pasa no pilar A e que vai para o plafonier, ja o fiz em alguns carros, convem teres um multimetro para saberes onde ligar as coisas. se googlares aparece algumas ideias