TiagoLeal New member Jan 13, 2014 #1 Boas. Tenho um problema com uma reserva na Edreams.pt e o contacto que está no site é um 707.....:sh) De Macau nao consigo ligar. Alguém me consegue outro numero de telefone? Obrigado[]
Boas. Tenho um problema com uma reserva na Edreams.pt e o contacto que está no site é um 707.....:sh) De Macau nao consigo ligar. Alguém me consegue outro numero de telefone? Obrigado[]
cadillac New member Jan 13, 2014 #2 Boas em Pt está dar este contacto alternativo... Agncia de viagem, voos baratos, bilhetes de avio junto da eDreams Mal por mal tenta o do Edreams Hong Kong!!!
Boas em Pt está dar este contacto alternativo... Agncia de viagem, voos baratos, bilhetes de avio junto da eDreams Mal por mal tenta o do Edreams Hong Kong!!!
Silvers Active member Jan 13, 2014 #3 Voos baratos, bilhetes de avio de baixo custo, eDreams Se está no estrangeiro, poderá ligar para o +34 93 492 0532. Click to expand... Era uma questão de pesquisares! []
Voos baratos, bilhetes de avio de baixo custo, eDreams Se está no estrangeiro, poderá ligar para o +34 93 492 0532. Click to expand... Era uma questão de pesquisares! []
TiagoLeal New member Jan 13, 2014 #4 Obrigado.[] Pesquisei mas nao encontrei....:sh) A entidade que regula o uso dos cartoes (??) nao permite pagamentos á Edreams por possiveis suspeitas de alguma coisa!?!? Liguei ao meu Banco em Portugal a saber o que se passa com o cartao e foi mais ou menos o que disseram.... E agora estou na "caca" para comprar a p.... do bilhete[8b]
Obrigado.[] Pesquisei mas nao encontrei....:sh) A entidade que regula o uso dos cartoes (??) nao permite pagamentos á Edreams por possiveis suspeitas de alguma coisa!?!? Liguei ao meu Banco em Portugal a saber o que se passa com o cartao e foi mais ou menos o que disseram.... E agora estou na "caca" para comprar a p.... do bilhete[8b]
T Titanio Guest Jan 13, 2014 #5 Eu só uso a edreams para pesquisar, porque para a compra vou directamente ao operador.
TiagoLeal New member Jan 13, 2014 #6 Titanio said: Eu só uso a edreams para pesquisar, porque para a compra vou directamente ao operador. Click to expand... Eu também, quando é mais barato[]
Titanio said: Eu só uso a edreams para pesquisar, porque para a compra vou directamente ao operador. Click to expand... Eu também, quando é mais barato[]