Ajuda, venda de mobiliário

jAmobil

Balrog
Boas!

Estou em vias de remodelação aqui em casa e tenho alguma mobília que preciso de despachar

Não, não estou a fazer publicidade para vender através do fórum.

Alguém que já tenha passado por isto, que empresas/lojas contactou (zona de lisboa) e que feedback podem aqui deixar?

Já vi alguns sites mas tenho algum receio de, sinceramente, ser ingrupido (a nível de avaliações)...

Obrigado!

Cumps, jA

quando saí de PT precisava de despachar a mobília toda, a minha primeira ideia foi igual à tua, contactei empresas que compravam recheios de casa e foi só rir.

admito que não procurei muito, mas aqueles que encontrei eram só ciganos ou manhosos, que davam um valor baixíssimo por tudo, era do tipo levavam tudo o que estava em casa por 50 ou 100 euros [:D]

acabei por meter tudo numa garagem e desde então tenho vendido tudo aos poucos no OLX, que é o que te aconselho a fazer também.

Pois, é esse o meu receio.

Os móveis são, sinceramente, velhos. Mas enfim, 50€ lol

Também pensei no olx, mas dado o estilo deles e tamanho (obrigado papá ) divido mesmo que alguém lhes pegue...

Infelizmente também não tenho hipótese de os guardar noutro lado enquanto coloco novos. (Vão ter de sair aos poucos).

Obrigado

Cumps, jA

No OLX consegues vender algumas coisas baratas desde que sejam leves e transportáveis (coisas do IKEA tb se vendem bem mesmo sendo lixo[:)])

Tudo o que seja pesado:esquece. A não ser que esteja em muito bom estado é invendável: ex sofás ou guarda-fatos grandes.

E não tens familiares ou amigos que queiram ?
Nope :/

No OLX consegues vender algumas coisas baratas desde que sejam leves e transportáveis (coisas do IKEA tb se vendem bem mesmo sendo lixo[:)])

Tudo o que seja pesado:esquece. A não ser que esteja em muito bom estado é invendável: ex sofás ou guarda-fatos grandes.

Opá, não me lixes lol

São principalmente 2 armários e uma cristaleira de 3metros que eu queria despachar :/ e nada leves...

Estou tramado...

Cumps, jA

Back