Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é possível converter esses videos em Audio ? (para posteriormente fazermos colectaneas pessoais)
pessoal como é que posso sacar videos do youtube? preciso de fazer 1 work pa faculdade e preciso videos de lá! acho que já há 1 topico sobre isso mas n encontro
Para eliminar todos os problemas, esta ferramenta não somente faz o download dos arquivos, como é capaz de realizar conversão para os formatos AVI, VCD, SVCD, DVD ou formatos compatíveis com PSP ou iPod, permitindo selecionar o tamanho do vídeo.
pessoal como é que posso sacar videos do youtube? preciso de fazer 1 work pa faculdade e preciso videos de lá! acho que já há 1 topico sobre isso mas n encontro
fogo! eu tou-me a passar com o fórum. 1º posto num tópico às 9h30 e agora nao aparece o post, depois venho aqui e só encontro a pergunta do GJP sem nenhuma ajuda. agora venho outra vez ver e tem montes e montes de repostas antes da minha???
e eu a pensar que era o 1º a ajudar o rapaz... isto hoje corre mal! foi o tubes, o sacana!
Em Mac saca o podtube, ele saca os videos, converte o formato e fica prontinho tudo a usar: http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/30564
Cumprimentos