Ajuda Youtube(tirar videos) possivel?

Boas noites....

Eu cá não uso nenhum programa para retirar... uso sim um para ver (o VLC Viewer, que lê ficheiros flash... e se quiser converter em avi, uso o Formatfactory).

O ficheiro propriamente dito, retiro-o através dos ficheiros temporários da Internet. Como? Simples, só seguir os passos

Primeiro, abro o Youtube e escolho o filme e deixo-o carregar todo:

Ver anexo 79122

Depois no menu superior, escolho: ferramentas, opções de internet, o separador geral, depois o botão definições (Histórico de navegação), e finalmente, o botão ver ficheiros.

Ver anexo 79123

Abre a pasta Ficheiros Temporários da Internet, e normalmente o primeiro ficheiro começa com videoplayback... é esse o nosso ficheiro com o filme (no exemplo tem 3 megas).
Agora é só arrastar para o ambiente de trabalho.

Ver anexo 79125

Finalmente, é só renomear o ficheiro, colocando igualmente a extensão .flv

Ver anexo 79126

Se tiverem o VLC Viewer instalado, é ver, porque já dá.

Exemplo, eu retiro por vezes os Challenges do Top Gear... transformo em ficheiro flv (como o descrito acima, e depois com o Formatfactory, transformo esses ficheiros flash em ficheiros mp4 (compatíveis com o telemóvel). Passo para o telemóvel, e quando vou depois para qualquer lado e tenho que esperar por alguma razão, ponho-me a ver os challenges do Top Gear no telefone (ou outro tipo de ficheiro de video qualquer) e assim fico entretido!!!

Espero que ajude

Um abraço

Ricardo Paulo

Última edição:
Voltar
Superior