Ajuda.......

rsanto

New member
boas, o meu nome é Ricardo e é a primeira vez que participo no fórum!

Estou a pensar comprar carro e como percebo muito pouco sobre o assunto precisava de uma “mãozinha”

O orçamento que disponho são 15.000€ mais um citroen c3 1.1 sx de 2005 com 80.000km para retoma!

Requisitos: carro familiar já que a família vai aumentar, diariamente para fazer poucos km visto que o trabalho fica a 4km de casa, económico e que aguente uns aninhos bons..

A maior duvida que tenho é com este orçamento é “ir” para carros usados com 1ª3 anos de uma gama mais baixa e tentar encontrar alguma coisa recente ou ir para carros de 2007 e procurar uma gama mais alta tentando o imposto antigo.
Como esta o mercado com estes valores o que me aconselham

Obrigado

Ricardo santos

Mantém o carro.

E quanto muito para as férias compra um sistema de transporte como este:

8P0071175__79436_zoom.jpg

O aumentar da família não obriga a mudar de carro...é uma questão de hábito.......se o teu carro está bom.....investe o dinheiro numa aplicação sem riscos......

Estou a pensar comprar carro e como percebo muito pouco sobre o assunto precisava de uma “mãozinha”

O orçamento que disponho são 15.000€ mais um citroen c3 1.1 sx de 2005 com 80.000km para retoma!

Requisitos: carro familiar já que a família vai aumentar, diariamente para fazer poucos km visto que o trabalho fica a 4km de casa, económico e que aguente uns aninhos bons..

A maior duvida que tenho é com este orçamento é “ir” para carros usados com 1ª3 anos de uma gama mais baixa e tentar encontrar alguma coisa recente ou ir para carros de 2007 e procurar uma gama mais alta tentando o imposto antigo.

Obrigado

Ricardo santos
Só para veres tenho um casal amigo com um bebé que trocou o carro dela (tinha um megane ou clio) por um c1 por gastar pouco e ser mais que suficiente para a ida para o trabalho e ainda são 30KM.. E constantemente anda com a bebé e é mais que suficiente, sendo de 5 portas claro.
Escusado será dizer que têm um segundo carro para as férias.

Obrigado

Ricardo santos

Poupa o dinheiro que os putos dão sempre despesa.
Tens um carro actualizado e com o trabalho tão perto acho que estarás a torrar dinheiro desnecessariamente!
Acho que as unicas premissas é ter 4 portas para ser facil colocar a cadeira e o puto, e ter AC para os dias de maior calor (que à partida terá)
.

Caso estejas mesmo virado para a troca de carro (também me parece precipitado), com esse orçamento terás propostas novas a gasolina de carrinhas do segmento B, ou carros semi-novos a gasolina do segmento C (p.e. Focus).

Voltar
Superior