joao cunha
Banido
Näo consigo ir a outro lado se näo aqui
é mesmo verdade näo sei o que se passa nem um menssager consigo ligar
alguém pode ajudar?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ui tanta coisa que pode sercitação:Originalmente colocada por joao cunha
Näo consigo ir a outro lado se näo aquié mesmo verdade näo sei o que se passa nem um menssager consigo ligar
alguém pode ajudar?
Vê se esta página abre: 216.239.39.99citação:Originalmente colocada por joao cunha
No messager faço reparar dà erro DNS e outra coisa jà estou pensar mandar esta cena do 6 ° andar,o mais esquezito é sò ter acesso aqui ao forum essa é que me mata porque é que sò dà acesso aqui tudo o resto dà ligaçäo impossivel[8]
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Vê se esta página abre: 216.239.39.99citação:Originalmente colocada por joao cunha
No messager faço reparar dà erro DNS e outra coisa jà estou pensar mandar esta cena do 6 ° andar,o mais esquezito é sò ter acesso aqui ao forum essa é que me mata porque é que sò dà acesso aqui tudo o resto dà ligaçäo impossivel[8]
Oeps, tens toda a razãocitação:Originalmente colocada por R4E
Esse IP que está acima, se clicarem nele aparece como http://forum.autohoje.com/216.239.39.99 por isso tenta copiar e colar o IP na zona do endereço...
aqui abre bem![]()
Qual é o modem que tens?citação:Originalmente colocada por joao cunha
Tava a utilizar por causa disto desintalei-a a pensar que era esse o promblema e intalei novamente a opera 9 mas està na mesma nem consigo ir vêr os e-mails
citação:Originalmente colocada por Nthor
Tava a utilizar por causa disto desintalei-a a pensar que era esse o promblema e intalei novamente a opera 9 mas està na mesma nem consigo ir vêr os e-mails
Tens mais alguma conta de utilizador no pc?
Consegues fazer reset ao modem?citação:Originalmente colocada por joao cunha
citação:Originalmente colocada por Nthor
Tens mais alguma conta de utilizador no pc?
O modem é a higspeed (cablecom.ch)
Sim tenho mais uma conta
citação:Consegues fazer reset ao modem?
Na outra conta consegues aceder normalmente?
Qual é o modelo exacto do modem?
citação:Originalmente colocada por joao cunha
citação:Consegues fazer reset ao modem?
Na outra conta consegues aceder normalmente?
Qual é o modelo exacto do modem?
Jà desliguei o modem pois näo tem botäo reset
O modelo exacto é: VCM02
citaçãoelo que percebi podes fazer reset se desligares o modem da corrente durante 20 segundos.
Na outra conta dá para acederes normalmente?
citação:Originalmente colocada por joao cunha
(...)quanto ao e-mail aparece aquele certificado que mencionei posteriomente a esta mensagem