D dfsobral New member 28 de Outubro de 2008 #1 Boa Noite Estou com um problema Amnhã tenho que estar em S. Mamede (Porto) às 9h mas antes tenho que imprimir uns ficheiros Alguem sabe de um centro de copias no porto ou arredores que abra às 8h ou 8h30m obrigado
Boa Noite Estou com um problema Amnhã tenho que estar em S. Mamede (Porto) às 9h mas antes tenho que imprimir uns ficheiros Alguem sabe de um centro de copias no porto ou arredores que abra às 8h ou 8h30m obrigado
Im4real New member 28 de Outubro de 2008 #2 dfsobral disse: Boa Noite Estou com um problema Amnhã tenho que estar em S. Mamede (Porto) às 9h mas antes tenho que imprimir uns ficheiros Alguem sabe de um centro de copias no porto ou arredores que abra às 8h ou 8h30m obrigado Clique para expandir... Creio que o Vício da cópia ao lado do ISEP é as 8h. (pelo menos acho que já foi)
dfsobral disse: Boa Noite Estou com um problema Amnhã tenho que estar em S. Mamede (Porto) às 9h mas antes tenho que imprimir uns ficheiros Alguem sabe de um centro de copias no porto ou arredores que abra às 8h ou 8h30m obrigado Clique para expandir... Creio que o Vício da cópia ao lado do ISEP é as 8h. (pelo menos acho que já foi)
D dfsobral New member 29 de Outubro de 2008 #3 Im4real disse: Creio que o Vício da cópia ao lado do ISEP é as 8h. (pelo menos acho que já foi) Clique para expandir... Obrigado
Im4real disse: Creio que o Vício da cópia ao lado do ISEP é as 8h. (pelo menos acho que já foi) Clique para expandir... Obrigado