I Inphinity New member 22 de Maio de 2012 #1 Boas, alguém sabe se é possível pôr um carro de 97 à venda no standvirtual? é que quando tento meter o ano do carro só aparece de 2000 até 2012 e o meu é de 97. Obrigado
Boas, alguém sabe se é possível pôr um carro de 97 à venda no standvirtual? é que quando tento meter o ano do carro só aparece de 2000 até 2012 e o meu é de 97. Obrigado
DigCb Well-known member 22 de Maio de 2012 #2 Possível, é. Como, não sei. Carros Usados, Auto Usados e Carros à Venda no Standvirtual
I Inphinity New member 22 de Maio de 2012 #3 Existe a categoria de clássicos mas não é o caso. Se alguém souber que faça o favor...
caditonuno Well-known member 23 de Maio de 2012 #5 a tua máquina até nem tem muitos kms, pensei que tivesse mais! []
Fahrenheit Banido 23 de Maio de 2012 #6 caditonuno disse: a tua máquina até nem tem muitos kms, pensei que tivesse mais! [] Clique para expandir... Qual é?
caditonuno disse: a tua máquina até nem tem muitos kms, pensei que tivesse mais! [] Clique para expandir... Qual é?