[AJUDEM] Bicicleta roubada na zona do Porto (campo alegre)

Strange

New member
Boa noite,
roubaram esta semana (17/06/2008) a bicicleta a uma amigo meu na zona do campo alegre no Porto.

(que por acaso também é utilizador do forum, embora não seja tão assiduo como eu)

Marca: Q-Bikes
Modelo: Hood 2006
Côr: Castanho esverdeado, tipo tropa
Caracteristicas: Suspensão frontal Marzocchi, travões disco, etc

ESTE MODELO É MUITO RARO, EXCLUSIVO EM PORTUGAL, NA ZONA DO PORTO PENSA-SE NÃO EXISTIR MAIS NENHUMA IGUAL.

A bicicleta está nova, tinha cerca de 100km

Foto real da bicicleta:

Last edited:
Em que zona do Campo Alegre mais concretamente? Para a semana vou ir para lá dia sim dia sim e se vir qq coisa digo.

nao desespera nada!

olha, pode ser que ele tenha a mesma sorte que tive uma vez:
tambem me tinham roubado um bicicleta, fui ver aos predios de um bairro social ao lado de casa, mas nada... passado uns dias, foi no dia 25 de abril, nao me esqueço, lol, vem um puto com a cara toda pintarolada (tinham havido actividades com as crianças nesse dia) e eu topei logo, é a minha bike!!!!!!!!
na altura tb era criança, tava com um belo grupo de amigos! oh, fomos logo pa cima do gajo, dividimonos para o apanhar e lá lhe tiramos a bicicleta!

boa sorte para o teu amigo!

PS: ninguem bateu no rapaz [;)]

Já era...a esta hora já está desmontada em peças ou pintada doutra cor para disfarçar. Se calhar foi trocada por uma dose ou duas.
Infelizmente é assim.

Antes de mais, obrigado pelo feedback.

Foi na Rua Entre-Campos, fica muito perto da Rua do Campo Alegre.
Roubaram-na de um suporte traseiro de automóvel. Estava com um cadeado preso ao suporte.Escusado será dizer que levaram o suporte junto.

Já foram avisadas todas as esquadras circundantes e feita queixa na policia.

Eu também já lhe disse para perder a esperança, se um carro é muito dificil de recuperar, imagine-se uma bicicleta.

Sendo a Q-Bikes uma boa marca, ajudava se metesses o número de quadro. Normalmente muitas bicicletas aparecem assim, mesmo nas lojas.

Sendo a Q-Bikes uma boa marca, ajudava se metesses o número de quadro. Normalmente muitas bicicletas aparecem assim, mesmo nas lojas.

O número do quadro pode ser útil. No teu lugar enviava o numero do quadro para lojas de reparação de bicicletas caso ela passe por lá avisarem (embora seja pouco provável).

Boa sorte [;)]

Aposto que foi direitinha para o aleixo...

PEnsei o mesmo...aleixo ou pasteleira!

MAs também se poderá ter dado o caso de uma pessoa de "bem" que não levanta suspeitas, conhecedor de bicicletas a ter visto e a ocasião e facilidade fez o ladrão!! [s)]

Para não estarmos só aqui a rotular o pessoal dos bairros!![;)]

PEnsei o mesmo...aleixo ou pasteleira!

MAs também se poderá ter dado o caso de uma pessoa de "bem" que não levanta suspeitas, conhecedor de bicicletas a ter visto e a ocasião e facilidade fez o ladrão!! [s)]

Para não estarmos só aqui a rotular o pessoal dos bairros!![;)]

Isso é verdade... mas trabalho aqui ao lado e normalmente o pessoal que passa aqui vai fazendo esses serviços. Não quer dizer que morem no aleixo... só vão lá fazer compras [8b]

Tb conheço a zona e a esta hora já deve estar bem longe a bicla.
É uma zona do caraças....
E a policia tb nao vai ajudar muito :( .

Back