Ajudem...ER300 ou Excellence????

nunosantos

New member
O que vocês compravam? ER300 ou Excellence????

Qual destes me aconselham (ou outros), é que nao faço a minima ideia do que meter no carro....

Obrigado
Nuno Santos

Eu dizia para ir para os Exellence.

Tenho 1 conhecido com esses nessa mesma medida e diz que agarram bem e fazem km com fartura, ja levam 60mk.

Aconselhei o meu pai a meter na scenic dele nessa mesma medida e ate agora satizfeito. Qando os fui meter o homem que estava na casa do pneus tem uns no carro dele e levam 40mk e estão pouco menos de meio rasto. Ficaram em 65€ cada um

Agora decide tu

Cumps

Eu dizia para ir para os Exellence.

Tenho 1 conhecido com esses nessa mesma medida e diz que agarram bem e fazem km com fartura, ja levam 60mk.

Aconselhei o meu pai a meter na scenic dele nessa mesma medida e ate agora satizfeito. Qando os fui meter o homem que estava na casa do pneus tem uns no carro dele e levam 40mk e estão pouco menos de meio rasto. Ficaram em 65€ cada um

Agora decide tu

Cumps

65? aqui pra estes lados encontrei a 88 e 93!!!

Pois...tenho que me decidir...obrigado!

Sim 65€.

Fora o alinhamento que foram 17€ acho eu.

Procura bem que de casa para casa os precos variam bastante

eu montei 4 Excellencce no meu Corolla e não estou descontente. Agarram bem em seco e muito melhor que os Dunlop de origem em molhado, mas a minha condução não é nada desportiva...só têm cerca de 6000 km por isso não me posso pronunciar em relação à durabilidade...

mas não montei os ER300 porque não os encontrei a preços decentes (mas também não procurei muito) porque as opiniões que ouvi eram mais favoráveis aos ER300...

Back