ajudem-me a encontrar um capri

JPMAZDASPEED

New member
amigos então é assim. o meu pai teve um capri à muitos anos atras tendo este sido vendido e nunca mais ninguem lhe seguiu o rasto. é um ford capri preto 1600gt de 1970/1971 e tem ou tinha a matricula FI-53-29. como poderei saber se esta em circulação ou não? alguem me pode ajudar sff.
cumps:)

Não e obrigatório que o carro seja encontrado no isp.pt e não tenha seguro.

Mtos ja tentaram meter a sua matricula e nada é devolvido.

É um assunto mais que debatido aki.

"Não foi encontrado nenhum veículo com a matrícula especificada. Verifique se o número de matrícula foi bem digitado.

O veículo pode também não ter sido encontrado porque:

* não está segurado em nenhuma empresa de seguros;
* não foi ainda adicionado à base de dados;
* a companhia de seguros pode não ter comunicado devidamente a identificação do veículo ao ISP.

Para mais informações, por favor contacte os nossos serviços."

RR

Mas queres mesmo "esse" Capri ou pode ser um qualquer?

Sei de um que está a ser restaurado, quem sabe se o dono não estará interessado em vender aquilo? Ao dinheiro que ele já lá enterrou... [:0]

pah para ser outro qualquer tinha de ser um 3.0 em bom estado ;)
mas vai por mim o FI 53 29 foi o carro mais conhecido de Guimaraes. esse carro tem uma magia ke nenhum outro capri tem ;)

tenta descobrir a quem o venderam.

Fazes a pergunta a essa pessoa e vais investigando até chegar ao carro ou ao seu triste destino.

Trabalho de detective.

RR

citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED

pah para ser outro qualquer tinha de ser um 3.0 em bom estado ;)

O 3.0 é outra loiça... :D

Este que eu falei é um 1.6 XL, acho que nem é o GT. Há mais de um ano e meio que o homem anda de volta daquilo... mas está a ficar engraçado.

o xl e o gt tem o mesmo bloco. a diferença e ke o gt e carburador duplo.
o meu pai aki a atrasado andou a fazer peoes num 3.0. ok em cimento segunda velocidade, nao primeira, segunda gas a tabua e virou :) o meu pai conhecia o dono dele mas esse carro tb desapareceu :( e se ele aparecesse o meu pai ficava com esse tal capri. era so um restauriznho uma rectificação ao motor e sai da frente ke la vai o sousa... fdx ela era doudo a andar nakele cena. ainda hoje vou a kualker lado vem os amigos e conhecidos do meu pai falar me ke ele era maluco a andar nakela cena... =P

Muita doidice alguns de nós passámos ao volante (ou à pendura) de um Capri, sobretudo 3.0 que não precisava de muito para pôr as rodinhas de trás a querer ultrapassar as da frente. :D

Agora metem pneus 205 em carritos de 90cv, com ESPs e m****s e o pessoal nem sabe o que é provocar uma traseirada e depois corrigi-la... depois se ela acontece é o ai Jasus quem m'acode... ;)

oh DL atençao a isto. eu nao kero estar aki armado em fino, mas no meu meio o pessoal meu amigo passa-se andar de carro cmg. tipo eu axo ke sei andar depressa sobre tudo atacar nas curvas mas sempre sempre muito consciente das coisas. a serio ke sim. mas confesso ke se me pusessem um capri ou algo desse genero nas maos eu imagino o figurao ke havia de fazer... parecia uma lady a conduzir. hihi
esses carros ja nao sao para as nossas maos. os nossos pais e avos ou akeles menos jovens um pouco e ke dominam essas makinas... por exemplo as imagens ke postei é o meu pai a conduzir.
akilo foi uma prova de pericia ke se fazia em Guimaraes aki a uns anos. entao eu tenho um video do carro. primeiro vem os amigos do meu pai, depois o meu pai. bem a diferença e GIGANTE do meu pai para os amigos dele a fazer o traçado. um dia destes faço uma compressao do video e publico na parte multimedia pra darem uma espreita se kiserem...

Back