[Comparativo] Ajudem-me com as máquinas :D

Ajudem-me com as máquinas :D

• Golf III 2.0 16v Gti 150cv

Votos: 5 7,5%
  • Golf IV 1.8Turbo 20V GTi 150cv

Votos: 22 32,8%
  • Audi a3 1.8T 20V 150cv

Votos: 11 16,4%
  • Ibiza 6k2 1.9tdi 110cv 5 Lugares

Votos: 2 3,0%
  • Golf III GT Tdi 110cv

Votos: 1 1,5%
  • Honda Civic ek4 1.6vti 160cv

Votos: 21 31,3%
  • Golf IV GTi Tdi 110cv

Votos: 10 14,9%
  • Golf IV Tdi PD 115cv

Votos: 5 7,5%

• Total de eleitores
    67
  • Sondagem encerrada .

HugoGomes

New member
Boas amigos, sou recente aqui no forum, o meu nome é Hugo...
Eu abri este tópico porque estou a pensar trocar de carro, tenho um polo 6n 1.4 16v 100cv, mas queria trocar por um destes que vou meter aqui:
- Golf III 2.0 16v Gti 150cv ;
- Golf IV 1.8Turbo 20V GTi 150cv ou Audi a3 1.8T 20V 150cv ;
- Ibiza 6k2 1.9tdi 110cv 5 Lugares;
-Golf III GT Tdi 110cv ;
-Honda Civic ek4 1.6vti 160cv (hatchback);
- Golf IV GTi Tdi 110cv ou o PD115.
Agora eu queria saber vossa opinião, em relação “ a tudo “ o que voces sabem sobre estes carros, e dar-me uma ideia do melhor para mim, em relação a consumos nao se preocupem porque já andei a ve-los, agora eu queria era saber a opinião de prestações dos “ 0 – 100”, curvas, a fiabilidade do motor,etc...tudo o que me possam dizer é bem vindo, visto que eu quero um “carro rápido”, porque quero por-lhe material,o carro que ando “mais embicado” é o golf 1.8t gti, apesar de ouvir que é um carro muito “pastelão” ... mas tambem dizem que é um dos melhores para equipar, bem...nao sei, digam-me voces :) se poderem dizer o que acham de cada um e o que sabem, era 5 * :D

Obrigado a todos, agradeço a ajuda :)
Cumprimentos
Hugo Gomes

Boas amigos, sou recente aqui no forum, o meu nome é Hugo...
Eu abri este tópico porque estou a pensar trocar de carro, tenho um polo 6n 1.4 16v 100cv, mas queria trocar por um destes que vou meter aqui:
- Golf III 2.0 16v Gti 150cv ;
- Golf IV 1.8Turbo 20V GTi 150cv ou Audi a3 1.8T 20V 150cv ;
- Ibiza 6k2 1.9tdi 110cv 5 Lugares;
-Golf III GT Tdi 110cv ;
-Honda Civic ek4 1.6vti 160cv;
- Golf IV GTi Tdi 110cv ou o PD115.
Agora eu queria saber vossa opinião, em relação “ a tudo “ o que voces sabem sobre estes carros, e dar-me uma ideia do melhor para mim, em relação a consumos nao se preocupem porque já andei a ve-los, agora eu queria era saber a opinião de prestações dos “ 0 – 100”, curvas, a fiabilidade do motor,etc...tudo o que me possam dizer é bem vindo, visto que eu quero um “carro rápido”, porque quero por-lhe bastante material ... eu pensei nestes carros todos porque é o que vejo na vdg, etc,o carro que ando “mais embicado” é o golf 1.8t gti, apesar de ouvir que é um carro muito “pastelão” ... mas tambem dizem que é um dos melhores para equipar, bem...nao sei, digam-me voces :) se poderem dizer o que acham de cada um e o que sabem, era 5 * :D
p.s- já agora porque é que eu nunca vejo na vdg ou no estoril ou em picos assim um golf IV GTI(alguma coisa é), digam-me lá sff :D
Obrigado a todos, agradeço a ajuda :)
Cumprimentos
Hugo Gomes

Não é por nada mas não vais ter as respostas que queres [:D] Sugiro que tentes outro fórum! [;)]

Porque? estou a tentar, se me conseguirem ajudar é fixe, se nao me ajudarem , paciencia[:D]
dá-me a tua opinião

A minha opinião é de que se queres opiniões sobre qual o melhor carro para encher de material, sugestões para artilhar e melhores carros para picos, as vás procurar noutro fórum.

1º Porque os picos são estúpidos.
2º Porque andar a fazer a Vasco é estúpido.
3º Porque a maior parte do pessoal cá do burgo não acha piada a grandes artilhanços.

Por isso ou não vais ter feedback à tua questão ou ainda vais ler aquilo que não queres! [:D]

Não é nada contra ti ou contra a tua questão, é apenas a constatação de um facto, visto seres, aparentemente, novo por aqui.

mas a tua ideia é "xunar"o carro todo e depois ir para os picos da vdg???
é que se for para isso é melhor comprares uma ps3 e jogares gran turismo,pelo menos assim não te matas nem matas ninguem e ainda te divertes um bocado

Ajudem lá o rapaz! [:p]

Tens aqui ( http://forum.autohoje.com/road-book/38956-o-templo-do-xuning-portugues-257.html ) muitos carros altamente artilhados! Na vasco da gama até voam! Quantos mais acessórios à base de fibra de vidro melhor! É só escolheres o que mais gostas.

Foge dos Golfs e BMWs!!! Para quitar não prestam!!!

[:D] que mauzinhos [:cool:]
Depende do uso que pretenderes dar ao carro, se quiseres gastar pouca gota e andar bem, o melhor é o golf IV 1.9 TDI de 115cv, se não te chegar a potencia para o que queres, podes sempre fazer uma repro e ficas na boa c 140cv, depois são as mods do aço, turbo's, intercooler's enfim...

Penso que no forum golf ou VW portugal podem-te ajudar ;)

1º Porque os picos são estúpidos.
2º Porque andar a fazer a Vasco é estúpido.
3º Porque a maior parte do pessoal cá do burgo não acha piada a grandes artilhanços.
Olha ai que eu e muita gente deste fórum passam lá várias vezes [:D][:D] Nas calmas a 100km/h...[:blush:]

O Honda EK4 sem pestanejar, B16A2 queres melhor ? Ok tambem tenho um ek3 sou suspeito, mas desses todos o Honda é o mais fiavel, tem o melhor motor para meter material, é um motor com progressao e potencial, sao rapidos e deve ser o melhor em ponta desses todos, pode levar material do aço que aguenta sempre, por isso para mim nao haveria duvidas, metias um colectores do ITR e a borboleta, caixa de ressonancia fora, linha directa, e mais algumas mods habituais, fica com um bicho mesmo a maneira [;)] E o Honda tem o que os outros nao teem, o poder da alta rotaçao e é o mais rotativo desses todos, para mim é fantastico, fala com o RojerAjacto que tem um Ferio

PS: Pensa tambem num Cup, tambem é uma bala dos 0-100 e é muito leve com um bom chassi para a curvaça, ponta é que esquece nao é mesmo o forte.

PS2: Nao sou street racer asserio :P

Última edição:
O Honda EK4 sem pestanejar, B16A2 queres melhor ? Ok tambem tenho um ek3 sou suspeito, mas desses todos o Honda é o mais fiavel, tem o melhor motor para meter material, é um motor com progressao e potencial, sao rapidos e deve ser o melhor em ponta desses todos, pode levar material do aço que aguenta sempre, por isso para mim nao haveria duvidas, metias um colectores do ITR e a borboleta, caixa de ressonancia fora, linha directa, e mais algumas mods habituais, fica com um bicho mesmo a maneira [;)] E o Honda tem o que os outros nao teem, o poder da alta rotaçao e é o mais rotativo desses todos, para mim é fantastico, fala com o RojerAjacto que tem um Ferio

PS: Pensa tambem num Cup, tambem é uma bala dos 0-100 e é muito leve com um bom chassi para a curvaça, ponta é que esquece nao é mesmo o forte.

PS2: Nao sou street racer asserio :P

A sério? Parece-me difícil de acreditar [:D][:D][:D]

Em relação ao tópico..

provavelmente os mais baratos serão os 1.8T, no GTI ou A3.. isto levando em conta que tanto os vtec como os TDI estão um bocado inflacionados no mercado de usados.
Estava a pensar, que tal um Subaru Impreza?

Voltar
Superior