Ajudem-me. Que carro comprar?

Tomas

New member
Tenho uma volvo V50 de 2005 e quero trocar.
Tenho três opções mas estou indeciso, por-favor deem-me a vossa opinião.
Eu sei que são carros completamente distintos, mas são o que eu procurava, mas como não podemos ter tudo de uma vez gostava de saber qual o melhor que dê para viajar, levar as crianças, andar na cidade e que tenha algum espirito.
Procuro um carro que dê para tudo isto.
Ajudem-me :confused:

1º- Mercedes classe B 200 CDI

mercedes_b170_1.jpg

2º-Alfa-Romeu MiTo 1.6 JTD
Alfa-Romeo-MiTo-21831.jpg

3º-Renault Laguna coupé 2.0 dci

608x405

Last edited:
  • Like
Reactions: RPM
são 3 carros perfeitamente distintos em todos os sentidos.

podias ser um bocado mais específico naquilo que pretendes...

Eu tenho uma V50 e um Fiesta.

A V50 é o carro familiar, o Fiesta é o carro "individual".

Ora bem, dessa lista, o Mercedes Classe B é o único q se pode enquadrar no "âmbito" da V50...
Aliás, chegou a ser considerado, mas foi rapidamente riscado (B180 CDI) por ser demasiado caro!

O MiTo é claramente 1 carro individualista, na prática é do mesmo segmento do Fiesta...

O Laguna Coupé pode ter 1 bom espaço interior, pela plataforma segmento D, mas ñ deixa de ser 1 coupé, c/maior privilégio dos 2 lugares dianteiros!

Precisas realmente de te explicar melhor!

O B 200 é do 140 cavalos?

Não conheço muito bem as outras alternativas mas conheço relativamente bem o Mercedes. Se tiveres alguma dúvida, diz.

Desses 3 que indicas, escolheria o Laguna Coupé. É um carro fantástico, bonito e com boas prestações dinâmicas.
Consegue juntar alguma desportividade ao conforto e espaço de bagageira. Cinzento é que não...lol[:cool:]

DEsses 3 sem dúvida o Mercedes. Se queres vender o V50 e necessitas de espaço e de 1 carro familiar, então nesses parâmetros o B é melhor que as outras 2 propostas.

No teu lugar como no meu, escolhia o Mercedes em vez do Alfa e Renault.

Back