Ajustar farois

mok

New member
Boas noites,

Não consigo ajustar os meus farois...

Dá-me a impressão que é a rosca do parafuso que foi a vida e não desce mais :S preciso da vossa ajuda... o parafuso é de metal mas a rosca onde ele entra é de plástico...
Só vai lá com farol novo, certo? O carro estava à distancia de 1m, é do da esquerda que está muito alto ou o da direita muito baixo?

IMG_20160425_220755.jpg

Cumps

Última edição:
Boas, não é contra uma parede que vai regular os faróis convenientemente. Tem de ir a algum lado que tenha uma máquina semelhante ás dos ipo´s. De qualquer forma, o alinhamento correcto é ter sempre o farol direito mais levantado que o esquerdo (berma da estrada).

Boas, não é contra uma parede que vai regular os faróis convenientemente. Tem de ir a algum lado que tenha uma máquina semelhante ás dos ipo´s. De qualquer forma, o alinhamento correcto é ter sempre o farol direito mais levantado que o esquerdo (berma da estrada).

vou fazer isso mas o da direita está partido e não sobe, vou ter de o trocar depois vou a uma oficina alinhar.
obrigado.

Boas, eu esqueci-me de referir, mas se por exemplo estiver próximo da ipo, faça o seguinte: Coloque um carro (que tenha os faróis correctamente alinhados) a cerca de 1,5/2 mt da parede, meça e marque na parede as alturas dos faróis. "Copie" as medidas para o seu, dê uma volta, veja se aparentemente está tudo bem, e se ninguém o "avisa" do outro lado da estrada. Na ipo eles depois dão a ligeira afinação que possa faltar de borla...

Cump.

Voltar
Superior