Ajuste de contas em Almada

Nephilim

Banido
Um homem foi ferido a tiro, atirado para o porta-bagagens de um carro e depois abandonado a sangrar dentro da viatura. A sua sorte foi ter sido encontrado pela Polícia, que providenciou o seu transporte ao hospital. O estranho incidente ocorreu na noite de sexta-feira na zona de Almada.

px.gif
Pelas 23h00 de anteontem, um grupo de homens provenientes do Bairro Branco, no Pragal, entrou na Quinta do Chegadinho, um bairro do Feijó situado próximo do Fórum Almada. Os seus intuitos rapidamente se revelaram, pois provocaram de imediato uma rixa com um grupo de moradores deste último bairro.

Durante as escaramuças, segundo disse ao CM fonte da PSP, foram disparados tiros, tendo pelo menos uma bala atingido um elemento do grupo do Feijó. No local, foram mais tarde encontradas munições e invólucros de calibre .22.

Após os disparos, elementos de ambos os lados dispersaram, mas nem todos, pois os homens do Feijó tinham um problemas entre mãos: um elemento do seu grupo estava no chão a sangrar. A solução foi atirá-lo para dentro do porta-bagagens de um carro.

O proprietário da viatura, um Peugeot 307, ainda viajou durante algum tempo com o ferido no porta--bagagens, mas acabou por abandonar o carro com o ferido lá dentro a sangrar. O automóvel foi depois encontrado por agentes da PSP, na Azinhaga do Rato, perto da Base Naval do Alfeite. O ferido foi de imediato conduzido ao Hospital Garcia de Orta, em Almada. Dentro do carro a PSP encontrou duas facas, um machado e 2, 42 gramas de haxixe.

Na posse da viatura, não demorou muito tempo até a PSP identificar o proprietário, que foi detido. Presente a tribunal, por acusações de sequestro e abandono do ferido, ficou obrigado a duas apresentações semanais às autoridades enquanto aguarda julgamento. O autor dos disparos não foi ainda identificado.

Noticia Correio da Manhã

Enfim mais um tipico ajuste de contas.

Last edited:
quando vi no titulo "ajuste de contas em almada" pensei logo que fossem problemas que tivesse começado no HK e terminado em Almada o que ja começa a ser normal

já a bastante tempo que lá não vou... que costuma passar-se por la?

off topic:
epa geralmente é "assedio à mulher do próximo", o que depois da em desacatos e depois ca fora acontecem os ajustes de contas.
Graças a Deus conheço alguns dos seguranças e deixo esse trabalho para eles la dentro :)

Eu das vezes que fui ao HK só gostei +/- numa,e era por causa da musica...Pete Tha Zouk...O espaço até nem é mau,(tem potencial)mas é mal frequentado...é bazofes até não poder mais...pitas de 15 anos,fora a musica,que é sempre a mesma e o mais merdosa e comercial possivel,mas parece que na margem sul é o que pega,e eu sou do Miratejo...quase que tenho a certeza que mais vale ir po LuX e curtir a noite a grande,levar umas gajas pa fazer de guarda-costas por causa da paneleiragem,só isso.

Quanto ao desacato,enfim...mais desses acontecem e não saem cá para fora.

Voces estão a fazer confusão isto não tem nada a ver com historias de discotecas e mto menos do HK.

Este ajuste de contas segundo relatos que se ouvem aqui no café tem ver com vendedores de droga que foram roubados e foram ajustar contas, pelo que contam foram a "caça" de quem os roubou...

acho k ouve mtos de porrada e tiros...

Voces estão a fazer confusão isto não tem nada a ver com historias de discotecas e mto menos do HK.

Este ajuste de contas segundo relatos que se ouvem aqui no café tem ver com vendedores de droga que foram roubados e foram ajustar contas, pelo que contam foram a "caça" de quem os roubou...

acho k ouve mtos de porrada e tiros...

a gente sabe pá :)
por isso é que quando meti os posts fiz questão de meter o "off-topic"

Eu já morei no chegadinho e ainda tenho lá familiares e amigos sei que aquilo têm vindo a piorar mas desconheçia completamente essa notiçia até porque hoje estive com a minha avó que ainda lá reside e não disse nada sobre esse episódio

Eu já morei no chegadinho e ainda tenho lá familiares e amigos sei que aquilo têm vindo a piorar mas desconheçia completamente essa notiçia até porque hoje estive com a minha avó que ainda lá reside e não disse nada sobre esse episódio

esta noticia foi um caso isolado, foram lá a procura para ajustar contas com a pessoa certa, não tem nada a ver com moradores em geral do bairro do chegadinho

esta noticia foi um caso isolado, foram lá a procura para ajustar contas com a pessoa certa, não tem nada a ver com moradores em geral do bairro do chegadinho

Conheço um gajo do Chegadinho. Está sempre a fazer beats e a dizer que rouba FIATs...

Conheço um gajo do Chegadinho. Está sempre a fazer beats e a dizer que rouba FIATs...

gajos que roubam carros fiats ou não e fazem beats existem aos milhares só na margem sul , agora posso garantir que a maior parte dos moradores da Quinta do chegadinho são sérias e trabalhadoras.

Back