Alarme auto

h3patik

New member
Viva!
Eu tenho um carro que apesar de ter alarme não é suficiente...
Como as pessoas as veses são pouco civilizadas dentro dos automoveis,ou mesmo por falta de jeito,principalmente a estacionar lá dão a pancadita da ordem no parachoques do outro...Mesmo para dissuadir aquele pessoal típico que vai encostar a cabeça ao vidro para olhar lá para dentro,ou fazer o dito risquinho por maldade.

Existem alarmes com um sensor de proximidade a toda a volta do carro em que o este, sentido a aproximaçao de metal ou mesmo de pessoas tambem,por ele próprio acenda os piscas e emita um pequeno sinal sonoro?

Apenas esta funçao era suficiente!

Abraços!

Queres que o teu carro apite sempre que uma pessoa passasse junto ao automóvel?:confused: Nunca o deixes num parque de supermercado então...

se houver esse tipo de alarmes acho um bocado estranho, então se o teu carro está estacionado numa rua e alguém passa entre ele e outro só para atravessar a estrada, põe se apitar?
Sensível ás batidelas no para choques já vi agora só de aproximação não

carcapsule.gif

Não sei se haverá...
E não é que apite é um pequeno sinal sonoro...mas isso é o menos,ja que acendece os piscas era bom...
é que eu vi uma altea estacionada com algo semelhante...o carro estava estacionado e duas crianças andavam com uma bola a brincar perto do carro,cada vez que elas se aproximavam do carro ele acendia os piscas e fazia um quequeno silal sonoro...a mim o som não me interessa,ja os piscas davam jeito...

o que eu conheço é o alarme dde "bolha", tens um genero de nivel de bolha de ar, e quando á uma inclinação, trepidação ou impacto na viatura este é accionado, impede encostos, batidelas e que te reboquem a viatura, quando digo impedem é no sentido sem ele accionar, agora desse estilo de perimetro desconheço mas aguardo a voz dos peritos na matéria..abraços

Não sei se haverá...
E não é que apite é um pequeno sinal sonoro...mas isso é o menos,ja que acendece os piscas era bom...
é que eu vi uma altea estacionada com algo semelhante...o carro estava estacionado e duas crianças andavam com uma bola a brincar perto do carro,cada vez que elas se aproximavam do carro ele acendia os piscas e fazia um quequeno silal sonoro...a mim o som não me interessa,ja os piscas davam jeito...

Não seria o dono do carro à distância (estando por exemplo num café ou assim) que fazia isso através do comando para assustar os miúdos? Alguns carros basta carregar no botão de fechar (mesmo com o carro já fechado) para ele acender os piscas.

Voltar
Superior