quickpinto
New member
boas alguém sabe como se activa o som para quando se abre e fecha o carro num alarme da cobra o meu modelo e o G193
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, não tens o manual? No meu tem-se que aceder ao menu através dos botões e depois aumentas ou diminuis o volume.boas alguém sabe como se activa o som para quando se abre e fecha o carro num alarme da cobra o meu modelo e o G193
Só agora vi a tua resposta, mas vá lá que já deste com o problema, sim, existe um mecanismo à parte que aciona o fecho central, por vezes as peças metálicas que ligam um sistema ao outro partem e assim não fecha pelo comando do alarmeObrigado pela tua ajuda.
Não, não oiço nada.
Mas não estou a perceber em relação às pistolas, podes explicar melhor?Está tudo a funcionar correctamente, o fecho central, portanto as pistolas estão a funcionar bem. Ou existe algum outro mecanismo do alarme que liga às pistolas? Eu pensava que era só um fio do alarme que ia ligar ao fecho central, para "emparelhar" os dois.
Edit: Com o comando mesmo do próprio carro, funciona tudo correctamente.
Edit 2: Após ter desmontado, vi que existe um sistema paralelo com uma pistola que apenas puxa o ferro do fecho central. Esta pistola é do chinês e deu o peido mestre. Não funcionava. Meti um pouco de WD40 e voltou a funcionar apesar de estar fraca.