alarme corsa b

vmasr

New member
Eu comprei recentemente um corsa b de 2000, que vem com um alarme serpi star, penso que terá sido alguma oferta do stand, visto no livro de instruções do alarme a data da aplicação e anterior a saída do carro no stand.

Ora, o alarme esta ligado, ou seja nao esta desligado com a chave do mesmo no
aparelho que esta dentro do compartimento do motor, mas não esta activado, visto eu fechar o carro com a chave.

Tenho o comando do alarme, mas tem um botão gasto e é preciso comprar uma caixa nova, mas a duvida é:

- desmontei a caixa do comando, para poder carregar nos botões, e o led vermelho da sinal quando carrego no comando mas não o activa nem fecha as portas, e quando carrego no botão para fechar oiço o alarme a tocar mas muito baixo, não da para assustar nem impedir ninguém de assaltar o carro.

Por isso, gostava de saber se alguém daqui tem o mesmo tipo de alarme ou se alguém e pode dizer se este alarme pode ser arranjado, ou se vale mais desliga-lo antes que me de chatices.

Desde já agradeço, cumprimentos

o alarme só fica activo quando carregamos no comando e ele pelo menos fica com o led a piscar não?
o problema e que quando carrego no comando o led pisca e depois não da mais nada. nem fecha portas, nem fica a piscar o led.

Ele esta ligado, mas não activo

Tenho ca um em casa que tem de ser activado com uma chave junto a buzina do alarme..
Mas estes mais recentes nao sei se ainda trazem a chave..
Nao o teras ai desactivado?
cumps,,,

este também trás chave, a já fui la junto da buzina e a posição dele e de activado, caso contrario ao carregar no comando o led não daria sinal (penso eu).

o manual de instruçoes deste alarme também não ajuda muito.

Venho recuperar este tópico para colocar uma questão de ajuda

O meu carro de serviço é um Corsa destes recentes (de 2010)

Vem com um alarme volumétrico

Já o tenho há 3 meses e nunca o activei, agora activei sem querer e não o sei desligar, alguéwm sabe como se faz?

É no comando da chave ou no botão preto junto ao auto-rádio?

Back