Alarme SECURITAS (Verisure)

ANdiesel

New member
Boa noite,

Recentemente tive uma proposta para um alarme da SECURITAS para moradia, em que o kit com 2 sensores fotovolumétricos, 1 sensor de contacto, sirene, painel de controlo, leitor de chaves inteligentes, 4 chaves inteligentes e 1 comando à distancia, ficaria por aproximadamente 350€, com a mensalidade de 32€.

O técnico informou que o painel de controlo é que faz de "sirene" interior. A sirene vai para o exterior dentro de uma caixa típica de alarmes. O leitor de chaves inteligentes também ficaria no exterior, junto à porta principal de entrada. O que acham disto?

Informou-me ainda que é possível ao fim de dois anos, rescindir e colocar um cartão telefónico meu na central para em caso de disparo ligar diretamente para o meu telemóvel. Pensei que isto não era possível, que me dizem?

Não, a mensalidade são 28€ + IVA.
Mas a minha grande questão é a sirene, não deve ter uma interior e outra exterior? Aquela que vemos no kit, não é a interior? Querem por essa no exterior dentro da caixa plástica clássica das sirenes exteriores.

kazor;106796084 3 said:
Quando rescindires não podes por outro cartão telefónico na central!

Isto é verdade. metes outro cartao mas nao consegues mudar para onde ele liga. é software exclusivo.

conheço o sistema ;)

e a sirene redonda posta na rua dentro duma caixa dissuasora mal se ouve. nao ha sirene exterior para esse kit. essa redonda de 4 pilhas é interior.

o tag reader na rua pode ficar mas em sitio abrigado.

prepara te tambem para aumentos anuais indexados ao ipc.

ah e os precos especiais tambem aparecem quase todas as semanas ... lol

no entanto em termos de rapidez de resposta da central de alarmes costumam ser rapidos ;)

Last edited:
Puxei este tópico porque me ofereceram precisamente um alarme destes, foi desmontado de uma loja e já não tem contrato com a Securitas. Como é que eu o consigo programar para que os alertas sigam para o meu telefone? Alertas e a opção de ver as imagens das câmaras?

Obrigada

Alguém habilidoso na área pode conseguir alguma coisa...

Agora se compensa ou não, não faço ideia.

Por 100 e picos euros compras melhor em centenas de lojas online.

Ainda não consegui perceber, fora casos particulares que metam seguradoras ao barulho ou outras especificidades,porque raio alguém se dispõe a pagar umas dezenas de euros para uma ligação a uma tal central...

:sh)

Ainda não consegui perceber, fora casos particulares que metam seguradoras ao barulho ou outras especificidades,porque raio alguém se dispõe a pagar umas dezenas de euros para uma ligação a uma tal central...

Eu comprar nunca compraria a uma empresa deste género, mas já que foi oferecido, gostava de saber se o vou ou não conseguir usar....

Eu comprar nunca compraria a uma empresa deste género, mas já que foi oferecido, gostava de saber se o vou ou não conseguir usar....

Nem eu me referi a ti...[:p]

Quanto ao resto, há-de aparecer um entendido em electrónica/telecomunicações que te possa/queira ajudar.

Se puderes deixar aqui sugestões desses alarmes a 100€, agradeço.

Obg

Temho alarme em casa e no trabalho e nunca optaria pela securitas. A prossegur é bastante melhor.

Ja trabalhei com a securitas e o serviço deixa muito a desejar. Na angariação do cliente é tudo muito bonito e muita simpatis, mas o sistema da muitos problemas. No meu caso o alarme em muitas situações não ligava mesmo dando a indicação que estava on. Podia entrar no armazem do trabalho e o alarme não ligava. Ligavam-me varias vezes durante a noite por intrusão sendo falso alarme, pois deslocava-me ao trabalho e nao se via nada nem ninguem. Para mim o servico da prossegur é muito mais avançado do que o da securitas. É o que tenho neste momento e nunca tive os problemas que tive com a securitas

Se puderes deixar aqui sugestões desses alarmes a 100€, agradeço.

Obg

Vais ao ebay, por exemplo, procuras por "Home Security Systems" e depois é só escolher. Tens ratings, reviews etc...

Se quiseres ser mais conservador procura uma marca de créditos firmados, como a Bosch. Por cerca de 200 já arranjas bom material. O mesmo se passa para a Visonic. Com o mesmo valor, arranjas por exemplo um Powermax. Sim, os detectores são iguais aos que vês por aí, e não é só no exterior. O conteúdo é o mesmo, porque é a marca que fornece algumas das maiores empresas do sector.

EDIT: Outra é a X10.

Last edited:
Boas tenho a ideia de que esses sistemas de marca ficam bem mais caros do q esses 200€ q falas.

Mas Obg pela resposta

Puxei este tópico porque me ofereceram precisamente um alarme destes, foi desmontado de uma loja e já não tem contrato com a Securitas. Como é que eu o consigo programar para que os alertas sigam para o meu telefone? Alertas e a opção de ver as imagens das câmaras?

Obrigada

Caso consigas resolver isso de reverter o sistema para ligar para ti e teres acesso às imagens, pf diz aqui como conseguiste.

Obg

Boas ppl.

Aconteceu-me precisamente isto, tenho há minha frente um alarme destes Verisure, e queria colocá-lo a funcionar!

Não me interessa muito a transmissão de imagens nem o envio de SMS, queria apenas que ele apitasse no caso dos sensores das portas.

Isso é possível?

Estou a ler o manual mas não estou a ter a certeza que funciona sem o contrato deles.

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

Back