Albufeira Classics - Clássicos (& Aston Martin) inside!

Fnoronha

New member
Antes de mais não sei se estou a colocar na secção certa do forum, resolvi também nao inserir as imagens no "hoje eu vi.." porque achei que o conteudo merecia estar mais uniformizado e organizado.

No fim-de-semana passado tive o prazer de "participar" neste evento que tantos bons momentos proporcionou... Tenho tanta coisa para descrever que mais vale colocar as imagens pois elas dizem tudo. Aviso já que nao sou lá muito bom fotógrafo...

Comecemos então com os avózinhos:

DSC00618.jpg

DSC00620.jpg

DSC00621.jpg

DSC00622.jpg

DSC00628.jpg

DSC00676.jpg

DSC00675.jpg

DSC00674.jpg

Esta é para o caditonuno, uma das estrelas do evento e que tantas atenções atraiu:

DSC00631.jpg

DSC00673.jpg

Última edição:
DSC00650.jpg

DSC00653.jpg

DSC00655.jpg

DSC00656.jpg

DSC00657.jpg

Tive o prazer de ser o "co-pilot" desta máquina na prova de pericia... bela melodia que se ouvia. Teve 20 anos parado...para todos os Alfistas do forum:

DSC00659.jpg

DSC00660.jpg

DSC00661.jpg

DSC00662.jpg

Agora se me permitem, faço aqui um exclusivozinho para o responsável pelo meu sorriso de orelha a orelha durante (principalmente) o 2º dia do evento pois foi quando fiz um "test-drive" à máquina......

Aston Martin V8 DBS

DSC00709.jpg

DSC00625.jpg

DSC00626.jpg

DSC00672.jpg

DSC00712.jpg

DSC00695.jpg

DSC00711.jpg

DSC00683.jpg

DSC00684.jpg

DSC00713.jpg

Um muito obrigado ao casal proprietário desta máquina por toda a paciencia e simpatia para me aturar... Este carro foi inicialmente utilizado pela Aston Martin como "cobaia" para desenvolvimentos... Nem sabiam que tinha sido vendido. Este casal adquirio-o, restauro-o e a Aston enviou-lhes uma carta bem interessante onde entre outras curiosidades mostravam bastante interesse no carro pois nunca pensaram que ainda estivesse "vivo"... deliciem-se! Também tenho videos...

Grandes fotos... então do AM[br:)][br:)]

Ps - não consigo ver as fotos do post 6 e 7

Pois, agora aparece-me que o Photobucket apagou as fotos?? Nao acredito... tanto trabalho e afinal.....

EDIT: Já estao a bombar, fui eu que fiz asneira a gerir as fotos no photobucket e mudei-as para outra pasta, n sabia que depois afectava aqui. Enjoy!!

Pessoal amanha meto os videos... já me custou as passas do algarve meter as fotos todas agora de rajada lol. Sorry...

Última edição:
que espéctaculo. obrigado pelas fotos e pelo trabalho. o mustang, o rs2000, os jaguar roadster e aquele carro americano com as barbatanas atrás são qualquer coisa de divinal [br:)][br:)] agora quero ouvir e ver o aston assim como Z [;)]

Bela "foto-reportagem".apr:)
Para não destoar do resto do pessoal, também gostei bastante do Aston Martin V8 DBS, e mais única ainda é a história dele.
Adorei também aquele Cadillac que eu não sei o modelo. É aquele preto, o número 28. Tem alguns 6 metros de comprimento.[:D] [br:)]Haviam uns desenhos animados ( ainda devem de haver ) com um bacano de bigodes e um cão que se ri de uma maneira esquisita, em que aparecia um igualzinho.

Evento fantástico, os clássicos tem sempre outra chama!
Gostei de ver os bifes de volta dos avozinhos, nem deviam imaginar que cá por Portugal também existe um movimento muito interessante de clássicos.
Parabéns e obrigado

Obrigado pessoal [;)] tive pena de nao ter mais tempo para tirar fotos mais detalhadas a certos modelos e também às motas, apesar de terem sido poucas as que por lá passaram.

Vou só jantar e já meto uns videos da prova de pericia, e duma voltinha dentro do aston. Tenho um vídeo lindo com o carro mais antigo registado em Portugal e a circular... salvo erro de 1903! Hilariante! Até já!

Voltar
Superior