Álbum digital Online

JorgeVieira

New member
Olá, tenho interesse em fazer um álbum de fotos e reparei que existem sites onde a gente faz a montagem do álbum e eles imprimem e enviam para casa, alguém tem experiência com este assunto?

por acaso não conheço esse tipo de sites, e seja como for, prefiro fazer eu em casa a montagem do álbum numa pen e depois vou a loja de fotografia e mando fazer, quanto mais fotos forem mais barato fica...

Usas algum tipo de programa para fazer a montagem?
Estamos a falar de fotos imprimidas na própria folha do álbum certo?

o programa que uso é o photoshop, sim as fotos são imprimidas depois em a4 papel próprio de fotografia, é mais fácil, até porque quando faço um album implica inserir entre 300 a 500 fotografias, varia um pouco, e dada a qualidade de resolução das mesmas, pela net nunca mais me safava, o ultimo que fiz foi de 450 fotos, ficou-me em 70€, e ainda tive de discutir uns pormenores com o fotografo sobre o album que ele resolveu logo na hora, e pronto, dai ser sempre melhor ir em pessoa á loja e é tudo visto antes de avançar...

é claro que isto demora com tantas fotos é ir fazendo a coisa ao nosso gosto e depois mandar fazer na casa especializada, não compensa fazer em casa...

Olá, tenho interesse em fazer um álbum de fotos e reparei que existem sites onde a gente faz a montagem do álbum e eles imprimem e enviam para casa, alguém tem experiência com este assunto?
Já fiz diversos álbuns digitais. Tanto na foto.com, como na fotosport. Descarregas um software para o PC, fazes a montagem como queres, envias, pagas, e passado uns dias vem ter a casa. O software é relativamente simples de utilizar.

Já fiz diversos álbuns digitais. todos da hoffman.
software é deles.

Tinha um feito com 50paginas, desde agosto passado, que esperei para JAN 2017 para o mandar fazer...pois a hoffman fez 50% desconto no preço que chegava aos 70eur. eu sabia que maios tarde ou mais cedo vinham os bons descontos, pois é habitual.
se nao tiveres pressa... esperas. :)

chegou na 6f passada via ctt

Quer dizer que consegues fazer a montagem do álbum e se não gostares ou desistires de imprimir não és obrigado a pagar?
Pergunto isto porque nunca trabalhei com este sistema e posso não gostar ou conseguir fazer algo que goste.

Como estamos a nivel de albuns? Existe mais alguma opçao com boa relaçao preco/qualidade? Queria fazer alguns para oferecer no natal.
Dreambooks? Hoffman ??

Promoçoes tambem ajudam na decisao:)

Voltar
Superior