JorgeVieira
New member
Olá, tenho interesse em fazer um álbum de fotos e reparei que existem sites onde a gente faz a montagem do álbum e eles imprimem e enviam para casa, alguém tem experiência com este assunto?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Usas algum tipo de programa para fazer a montagem?
Estamos a falar de fotos imprimidas na própria folha do álbum certo?
Já fiz diversos álbuns digitais. Tanto na foto.com, como na fotosport. Descarregas um software para o PC, fazes a montagem como queres, envias, pagas, e passado uns dias vem ter a casa. O software é relativamente simples de utilizar.Olá, tenho interesse em fazer um álbum de fotos e reparei que existem sites onde a gente faz a montagem do álbum e eles imprimem e enviam para casa, alguém tem experiência com este assunto?
Já fiz diversos álbuns digitais. Tanto na foto.com, como na fotosport. Descarregas um software para o PC, fazes a montagem como queres, envias, pagas, e passado uns dias vem ter a casa. O software é relativamente simples de utilizar.
Quer dizer que consegues fazer a montagem do álbum e se não gostares ou desistires de imprimir não és obrigado a pagar?
Pergunto isto porque nunca trabalhei com este sistema e posso não gostar ou conseguir fazer algo que goste.
Sim, podes montar tudo e só pagas quando mandas imprimir. []