Alcatrão no carro como tirar

e simples... azeite tira duma maneira parva o alcatrao... agora o resto... acredita quem quer... ;) sen.. pergunta aos gajos que poem telas de alcatrao e afins como tiram das maos;) basicamente...fikei com a mesma opiniao e estado quando me disseram... mas... resulta... :x

citação:Originalmente colocada por mumia

e simples... azeite tira duma maneira parva o alcatrao... agora o resto... acredita quem quer... ;) sen.. pergunta aos gajos que poem telas de alcatrao e afins como tiram das maos;) basicamente...fikei com a mesma opiniao e estado quando me disseram... mas... resulta... :x

Vou experimentar, se estragar a pintura do carro pagas uma nova:D:D;)

Boas,

Há uns anos na empresa onde trabalhava os carros da administração eram lavados na estação de serviço da empresa com um balde de água com 1 litro de gasóleo e ficavam impecáveis. O petróleo não era aconselhável pois, diziam, provocava o aparecimento de alguma ferrugem em pontos fracos da chapa.
Não usavam as máquinas de pressão mas sim uma mangueira com água abundante com um caudal enorme para tirar a gordura que ficava.
Depois limpavam com aquelas camurças mais pretas que alcatrão e os carros ficavam impecáveis.

Gásoleo ou petroleo, ambos conseguem dissolver o alcatrão. Isto, na falte de um produto próprio para o efeito, tipo redex.

Cumprimentos.

citação:Originalmente colocada por Tux

Eu ca só uso Cif " não há codeas que resistam"
:)
Cif?!?!?! [:0] Que tipo de Cif??? Aquele creme tipo "banha" branca que se usa para limpar as banheiras da casa de banho??? Está tudo doido, ou quê???

Só podes estar no gozo, pois isso é um pouco (bué!) para o abrasivo!!!

Voltar
Superior