ALDI -Qualidade dos produtos

Equivalente ao Lidel!

Ao que consta, era apenas um grupo em que se separaram e nasceu o Audi numa lógica similar e de concorrente direto.

Vou falar um pouco de cor, por isso podem existir algumas informações menos precisas.

Mas... O Lidl nunca teve nada que ver o Aldi, o Lidl penso que seja uma das empresas familiares mais ricas da Alemanha.

O Aldi também penso que pertencia a outra família, mas por qualquer razão que desconheço decidiram dividir a empresa ao meio. Acho que ficou o Aldi Sud para um irmão, enquanto o Aldi Nord para o outro.

Embora a raiz da empresa fosse a mesma.

Correcto... ALDI e LIDL... não tem nenhum divisão entre elas...

A divisão que houve, foi sim no ALDI... entre os dois irmão, fica um com ALDI Norte e outra ALDI Sul...

Empresa essa que foi criada pela mãe dos irmãos.... em 1913 por Anna Albrecht... mas foi em 1962, que foi criado o nome ALDI...

Foi em 1961 que os irmãos Karl e Theo Albrecht se chatearam... e assim sendo criaram na divisão a Aldi que tem as iniciais de Albrecht Discount... e segmentaram em dois (Norte e Sul).

Foi em 1961 que os irmãos Karl e Theo Albrecht se chatearam... e assim sendo criaram na divisão a Aldi que tem as iniciais de Albrecht Discount... e segmentaram em dois (Norte e Sul).

Algo que não é incomum na história empresarial alemã. Os irmãos Dassler também se chatearam e cada um criou a sua empresa (Adidas e Puma, respectivamente).

recomendo:
- hamburguers de vaca (numa caixinha de cartão como as do mac) - 2.5€
- pizzas variadas (acho a massa melhor que a do lidl, que por si já é boa) - 1.99€
- mini-barrinhas da oreo (está nos frescos, junto das pizzas) - 1€ e qualquer coisa (acho que foi 1.69€)
- pacotinhos de massa com queijo/cebola/fiambre (não sei o preço mas é barato)
- alcaçuz da haribo (1€ e picos também)
- queijos com ervas e salmão fumado

também recomendo o pão com azeitonas, a broa de milho com chouriço, o pão de abóbora (um pouco caro na minha opinião) e uma grande variedade de doces com massapão.

e para além das gulodices, existe uma grande variedade de produtos biológicos - talvez a maior que já vi em super-mercados "baratos". de vez em quando também têm mini-cabazes franceses (vinho, fois gras, patés).

Pão divinal, enchidos e salames de comer e chorar por mais, chucrute, couve roxa... [br:)]

E depois de tudo isto, um excelente papel higiénico de 4 folhas. Aconselho vivamente! [:D]

Equivalente ao Lidel!

Ao que consta, era apenas um grupo em que se separaram e nasceu o Audi numa lógica similar e de concorrente direto.

A perceção que tenho dos produtos é que são praticamente equivalentes em tudo e até o foco é no mesmo tipo de cliente!

Gosto em particular dos pãezinhos de mistura com centeio (bolas Baviera)...

Critico em ambos a baixa incorporação de produtos made in Portugal! :(

Olha que o Lidl tem nos frescos, fruta, vegetais, carne, peixe etc etc muito mais produtos nacionais que os Grandes super.

Ao fim-de-semana, quando estou na outra casa, vai um destes em 2 dias.[:D]

5372.png

Agora tenho lá ido muito poucas vezes (até porque está consideravelmente mais longe que a alternativa, no meu caso) mas também os coloco ao nivel do Lidl no geral, em termos de qualidade.

Quiçá com menos variedade aqui e ali, com uma apresentação mais prática, mas em coisas muito especificas até consegue se calhar ter produtos que saem por cima.

Recomendo chocolates (Moser Roth, etc) e Laticinios (Milsa, Milsani), por exemplo. Como é típico no Lidl, também.
Às vezes também têm ofertas limitadas muito interessantes e até de marcas populares.

Em 4 anos nunca tive desses problemas. Se calhar o problema é de quem caga demais, e não do papel! [:)][:)][:)]

É porque a WC está bem feita o os esgotos tem bom caudal , onde trabalho temos uma wc com sanita moderna suspensa toda xpto , aparentemente tudo moderno , fácil de limpar, mas lixado para entupir[:D] esse papel seria a "morte do artista"[;)]
Na minha garagem como a wc de lá os esgotos tem pouca inclinação tambem facilmente podem entupir, tem de se ter cuidado.

Bem e falando de comida...[:cool:] estou capaz de ir hoje ou amanhã ao Aldi já que durante o dia é o supermercado que tenho mais parto comprar umas postas de solha congelada para fazer no forno, é portuguesa e tá-me a apetecer e é boa para quem gosta[:p]

NA minha zona está sempre ás moscas é uma boa alternativa para coisas rapidas.

O pão de forma geral é muito bom . O Bolo do Caco é o melhor que encontrei a Norte. E já me venderam congelado assim mantenho o na arca.

Comprei um limpa jantes por 2.99 tambem bastante eficaz

Quanto ao Papel tambem ia ser a morte do artista ... estes caudais novos sao uma Mer#$#

Talvez em moradias seja mais complicado do que em edifícios de vários pisos. A gravidade funciona melhor! [:D]

Confirmo. Sempre morei em prédios altos, e nunca tive problemas desse género. No sítio onde moro atualmente, a minha sanita é um verdadeiro monstro engolidor de tudo que se manda lá para dentro [:D]

Há tempos houve uma pequena inundação na cozinha, e a "Maria" resolveu que era boa ideia usar toalhas de papel para absorver a água. O probelma foi que depois ela decidiu que era boa ideia deitá-las à sanita. Sem exagero, aquilo devia ter umas 30 toalhas das grandes encharcadas, com certeza mais de 1 Kg de papel encharcado. O que é certo é que a sanita ficou um bocado atrapalhada ao início, achei que fosse bloquear para sempre, mas lá ganhou fôlego e engoliu aquela massa enorme de papel com uma força impressionante. [:D][:D]

Talvez em moradias seja mais complicado do que em edifícios de vários pisos. A gravidade funciona melhor! [:D]

Sim a lei da gravidade faz milagres [:cool:], Complicado mesmo, é imagina um espaço num piso terreo tipo loja e resolvem fazer um restaurante e fazer um wc lá no fundo....ui ainda por cima uma wc usada por muita gente,[:blush:] muitos donos tentam minimizar a coisa metendo o "cesto de papeis" ao lado da sanita[:cool:] por exemplo vi muito disso no Brasil ,as construções deixam a desejar e as wc tem cestos de papel quase como regra...[:blush:] mas uma coisa bem feita nada disso seria preciso.

Mudando de conversa, uma coisa que gostei no aldi foi os pacotes gigantes de sementes de girassol...
Alguem já provou a bebida que eles tem engarrafada de aloevera?

Voltar
Superior