Alentejo Litoral - Alguém sabe de um bom sítio para alugar?

gemini

New member
Viva.
Nem sei se posso criar este tópico, pois não é publicidade...

Como é Verão e pretendo ir passar uns dias de férias ao Alentejo com amigos, num sítio qualquer entre Porto Covo e Odeceixe, pois não conheço quase nada por lá, gostaria de saber experiências e contactos de casas ou sítios para passar uns 5 dias. Teria era de ter 2 ou 3 quartos e cozinha.

Alguém me recomenda alguma coisa?

Mas não se esqueçam da crise!! [:D]
Queria algo barato e bom [:D]
Gostava que fosse á volta dos 50~70 euro/dia

Viva.
Nem sei se posso criar este tópico, pois não é publicidade...

Como é Verão e pretendo ir passar uns dias de férias ao Alentejo com amigos, num sítio qualquer entre Porto Covo e Odeceixe, pois não conheço quase nada por lá, gostaria de saber experiências e contactos de casas ou sítios para passar uns 5 dias. Teria era de ter 2 ou 3 quartos e cozinha.

Alguém me recomenda alguma coisa?

Mas não se esqueçam da crise!! [:D]
Queria algo barato e bom [:D]
Gostava que fosse á volta dos 50~70 euro/dia

Faz como eu, vai ao Google e mete «+Alojamento+Costa+Vicentina»...
Vais ver que encontras o que pretendes.
Eu optei por Apartamentos Casazul ( casazul milfontes, turismo em espaço rural ) em Vila Nova de Milfontes.
Os quartos tinham o essencial com um pequeno almoço á alentejana...[:p]

Eu optei por Apartamentos Casazul ( casazul milfontes, turismo em espaço rural ) em Vila Nova de Milfontes.

Devo ser das poucas pessoas que não gostou muito de Milfontes. Acho movimentado demais para ser um lugar de descanso e parado demais para quem quer algo mais agitado [:)][:)][:)]

Devo ser das poucas pessoas que não gostou muito de Milfontes. Acho movimentado demais para ser um lugar de descanso e parado demais para quem quer algo mais agitado [:)][:)][:)]

Quando estive em Milfontes, dormia, tomava o pequeno almoço e jantava....
No resto do tempo estendia-me para Norte...e para Sul.[;)]

Alguém já esteve nos bungalows do parque de campismo do Serrão, em odeceixe, sabe se têm WC própria...?
Também quero ir para esses lados passar uma semanita.

O complexo de turismo de habitação "Moinhos da Asneira" é muito bom e fica a poucos quilómetros de Vila Nova de Milfontes.

Eu já lá estive a passar férias e gostei bastante.

Moinho da Asneira

Bem, isto parece é bruxedo...

Depois de dias à procura e telefonemas, decidi criar o tópico hoje...
Agora à bocado recebi um contacto de volta, e vai daí arranjei um T3 na Zambujeira por menos 70 euros/dia :)
Pelas fotos e segundo as informações é bem porreiro, 3 quartos, cozinha 2Wc e terraço c/ grill. Além de que se pode ir a pé para a Praia.

Resumindo, já está reservado :) agora resta esperar que seja efectivamente porreiro para passar uns dias e que não haja chatice :)

Obrigado a todos pelas respostas,e continuem a postar, pois se agora fui eu, outros pode haver com esté interesse.

Digam-me uma coisa, nos albergues, pousadas, casas, etc... os valores pedidos, por exemplo para um quarto duplo com peq. almoço, são por noite para as duas pessoas ou são por noite e por pessoa?
Eu acho que seria por noite para as duas pessoas, mas como quando fico nalgum hotel, é em trabalho e fico sempre sozinho e agora é em férias e acompanhado, não sei bem o que me vão cobrar.
Thanx

Eu adoro Mil Fontes é no inverno.
Muitos fins de semana la vou passar.

Digam-me uma coisa, nos albergues, pousadas, casas, etc... os valores pedidos, por exemplo para um quarto duplo com peq. almoço, são por noite para as duas pessoas ou são por noite e por pessoa?
Eu acho que seria por noite para as duas pessoas, mas como quando fico nalgum hotel, é em trabalho e fico sempre sozinho e agora é em férias e acompanhado, não sei bem o que me vão cobrar.
Thanx

Depende...
Nas pousadas da Juventude se falares de quarto duplo é o preço pelo quarto, ou seja, por duas pessoas.
Arrendamento de habitações particulares normalmente tambem é preço por habitação.
Em hoteis muitas vezes é preço por pessoa mas tambem ha muitos por quarto, tens que tomar atenção.

No caso concreto que falas em prencipio é preço por quarto, ou seja duas pessoa por noite.

Ja agora respondendo à tua questão sobre os bungalows, sim têm wc e são muito bons.

Back